Busca

Tempo Infinito

Visitantes

contador de acesso
Usuários online

Amigos de Caçadas

Viajantes

Rainha Fllor. Tecnologia do Blogger.

Minha Savana

Lembranças

BDSM (8) Contos (4) Festas (4) Amor (3) Diversão (3) Dona (3) Emoções (3) Família (3) Reflexão (3) Revolta (3) Coração (2) Desejo (2) Dor (2) Férias (2) Irônia (2) Lágrimas (2) Poesias (2) Risos (2) Saudade (2) Sub (2) Vida (2) Zanga (2) Aconchego (1) Admiração (1) Beleza (1) Casa (1) Fim de semana! (1) Lar (1) Mulher (1) Perfeição (1) Peso (1) Raiva (1) Sexo (1) Tranquilidade (1) Vida Amor (1) Volúpia (1) Vídeos (1) tarefas (1)
Seja Bem vindo ao meu aconchego, venha de se é de paz e chegue se é meu amigo,Vamos sentar as raízes de uma velha árvore, ouvir a canção dos tempos e beber vinho doce e suave a luz de uma fogueira.
4 de jun de 2016

Então, talvez seja eu que não estou mais acostumada ao Bdsm ou simplesmente ele mudou e não consegui acompanhar essa mudança, mas venho observando tantos fatos esdrúxulos que nem me dou mais ao trabalho de analisar, sei que não sou tão antiga assim são apenas 12 anos bem vividos anos de experiências, testes e conhecimento e possuo princípios  que aprendi lá trás e trouxe comigo e os levarei até o fim da minha da minha vida.  

Não sei onde tudo se perdeu, mas sei que muitos valores se perderam, observo que hoje em dia Todo mundo tem uns 15 a 20 anos no Bdsm nossa me espanta isso pq muitos começaram a dominador e se submeter no berço de fraldas ainda, mas não estou ali nem pra julgar ou condenar apenas leio tiro conclusões que são apenas  minhas e pronto observo muito “Dommes, Rainhas,Deusas e sei lá mais o que dando show de regras e etiquetas e nem mesmo sabe observar a essência do escravo/sub ou o nome a tiver agora, o mesmo acontece com os Senhores Dominadores de alma, Mestres e Deuses superiores, nossa é uma chuva de idiotice que revolta o verdadeiro adepto aquele que não nasceu de chicotes  em mãos ou de joelhos, mas são sim pessoas simples que gostam e vivem o Bdsm, que não precisam de rótulo. 
Apenas são quem são e pronto.

Entre os ditos submissos a coisa tb não está  muito diferente em meu face tem trocentos subs, que se dizem de alma, que necessitam de uma Sra, uma Donna ,mas vc passa uma simples tarefa besta ,apenas pra testar qual é a da pessoa e ele  te enrola, esquece, não faz e depois ainda reclama quando vc larga o fulaninho (a) de lado, mas pensem comigo: se a pessoa não  pode cumprir uma tarefa besta como vai servir,?????? Ah sim para as tarefas estão ocupados mas pra saciarem seus desejos não? Para as inversões estão sempre disponíveis pra se vestir de menina, pra o sexo quente e as mil baboseiras que leio , tudo estão livres menos pra servir ...
Entendo,ohhhh sim compreendo também ai eu  simplesmente largo de lado por que não  estou nem aí largo mesmo e pode ficar de biquinho que isso não me incomoda meu in Box não é pra show de sexo ,não curto ser palco de cinco contra um, odeio Dominação virtual e punheteiros de plantão.
E já desisti de avaliar Culpa minha? Não,apenas não perco tempo com Lixo ,pois é  muito idiota quem acha mesmo que vou treinar um sub pra ir observando que o interesse dele é outro? Vou deixar de avaliar? Não sei  penso  em voltar até pq Bdsm é pra meu prazer e de quem estiver comigo, não cobro sessões não peço créditos em celular, não fico mendigando, “Mimos”  eu simplesmente TRABALHO e muito para pagar meus luxos.
Nada contra quem faz não estou nem aí,cada um faz o que deseja de sua vida 
Apenas dizendo que eu não aprendi isso e não me vejo fazendo isso,como já vi muitas “Dommis” quase obrigando os subs a pagarem tributos, eu adoro um presente, mas ficar avaliando o cara pela carteira não é não meu estilo, quer me servir será bem vindo, mas já sabia que não lhe cobro nada além sua entrega e não vou facilitar em nada sua avaliação depende de  vc mesmo ser meu e não de sua carteira, idade ou beleza,  ou experiência até pq todos sabem que gosto dos iniciantes ,ainda sou do tempo que o Dono ou Dona cuida de seu submisso. 

E não adianta falar isso ou aquilo pq eu já passeie pelas três vertentes do Bdsm Top Sw e o Bottom então não adianta me enrolar pq eu conheço as facetas estive nelas e posso avaliar o que é e o que não é. 
Não sou dona da verdade e  de verdade mesmo sou Dona apenas do Luke, há muito tempo quando mudei pra JF abri a coleira dele com dor no coração, mas não achei justo mante-lo cativo comigo longe e ele esteve com outras Dommes por fim voltou pra mim. 
Então não sou uma Donna tão ruim assim kkkkk ,ele era cru, mas cru de tudo e hoje é um servo mais que qualificado.
 Gosto dos iniciantes por isso mas os honestos, não com 50 anos de experiências e nem ao menos sabem como tratar uma Sra, não conseguem na forma nem escrever com respeito devido. 
Não estou aqui de pagadora da verdade ou mandando pontos, granadas, bombas, se doeu em vc problema, isso foi apenas um desabafo pq tem horas,que as coisas te revoltam e vc precisa dar uma opinião.

E essa é a Minha!!! 

0 Pérolas:

Postar um comentário

O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

Palavras ao vento

Smiley face Se algum dia tiver alguma historia a contar, pegue tinta,pena e papel,deixe sua alma falar através das folhas e após isso as jogue ao sabor do vento. Somente assim sua historia será lembrada por séculos.

Ao Luke com carinho

Ao Luke com carinho
Obrigada pelo carinho que me tens até hoje, não tenho palavras para expressar o quanto gosto de ti e de sua dedicação,Obrigada =*

Pablo Neruda

Pablo Neruda
"Um homem só encontra a mulher ideal quando olhar no seu rosto e ver um anjo e, tendo-a nos braços, ter as tentações que só os demônios provocam..."

Presente do Luke

Presente do Luke
Ele sabe que é o bichinho que mais curto na TV

Poderosa em Sua Simplicidade

Poderosa em Sua Simplicidade
Seja o tipo de mulher que,quando seus pés tocarem o chão a cada manha , o diabo diga:”-Oh que droga,ela acordou!”

Sabedoria

Sabedoria
“Sê como o sândalo,que perfuma o machado que o fere”

Palavras

Palavras
“Se você for forte,sua força falará por si só,se for fraco,as palavras não vão te ajudar”

Link1 ||||

Copyright © 2014. All Rights Reserved.