Diário Travesso

Tecnologia do Blogger.

Memórias

Memórias
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
Criado por Luke, Com amor, Para uma amiga muito especial

Viajantes

Miau

<3

Amigos de Caçadas

Ao Luke com carinho

Ao Luke com carinho
Obrigada pelo carinho que me tens até hoje, não tenho palavras para expressar o quanto gosto de ti e de sua dedicação,Obrigada =*

Sabedoria

Sabedoria
“Sê como o sândalo,que perfuma o machado que o fere”

Presente do Luke

Presente do Luke
Ele sabe que é o bichinho que mais curto na TV

Pesquisar este blog

Palavras

Palavras
“Se você for forte,sua força falará por si só,se for fraco,as palavras não vão te ajudar”

Poderosa em Sua Simplicidade

Poderosa em Sua Simplicidade
Seja o tipo de mulher que,quando seus pés tocarem o chão a cada manha , o diabo diga:”-Oh que droga,ela acordou!”

Pablo Neruda

Pablo Neruda
"Um homem só encontra a mulher ideal quando olhar no seu rosto e ver um anjo e, tendo-a nos braços, ter as tentações que só os demônios provocam..."

Palavras ao vento

Smiley face Se algum dia tiver alguma historia a contar, pegue tinta,pena e papel,deixe sua alma falar através das folhas e após isso as jogue ao sabor do vento. Somente assim sua historia será lembrada por séculos.

Tempo Infinito

Seja Bem vindo ao meu aconchego, venha de se é de paz e chegue se é meu amigo,Vamos sentar as raízes de uma velha árvore, ouvir a canção dos tempos e beber vinho doce e suave a luz de uma fogueira.
4 de jun de 2016

Então, talvez seja eu que não estou mais acostumada ao Bdsm ou simplesmente ele mudou e não consegui acompanhar essa mudança, mas venho observando tantos fatos esdrúxulos que nem me dou mais ao trabalho de analisar, sei que não sou tão antiga assim são apenas 12 anos bem vividos anos de experiências, testes e conhecimento e possuo princípios  que aprendi lá trás e trouxe comigo e os levarei até o fim da minha da minha vida.  

Não sei onde tudo se perdeu, mas sei que muitos valores se perderam, observo que hoje em dia Todo mundo tem uns 15 a 20 anos no Bdsm nossa me espanta isso pq muitos começaram a dominador e se submeter no berço de fraldas ainda, mas não estou ali nem pra julgar ou condenar apenas leio tiro conclusões que são apenas  minhas e pronto observo muito “Dommes, Rainhas,Deusas e sei lá mais o que dando show de regras e etiquetas e nem mesmo sabe observar a essência do escravo/sub ou o nome a tiver agora, o mesmo acontece com os Senhores Dominadores de alma, Mestres e Deuses superiores, nossa é uma chuva de idiotice que revolta o verdadeiro adepto aquele que não nasceu de chicotes  em mãos ou de joelhos, mas são sim pessoas simples que gostam e vivem o Bdsm, que não precisam de rótulo. 
Apenas são quem são e pronto.

Entre os ditos submissos a coisa tb não está  muito diferente em meu face tem trocentos subs, que se dizem de alma, que necessitam de uma Sra, uma Donna ,mas vc passa uma simples tarefa besta ,apenas pra testar qual é a da pessoa e ele  te enrola, esquece, não faz e depois ainda reclama quando vc larga o fulaninho (a) de lado, mas pensem comigo: se a pessoa não  pode cumprir uma tarefa besta como vai servir,?????? Ah sim para as tarefas estão ocupados mas pra saciarem seus desejos não? Para as inversões estão sempre disponíveis pra se vestir de menina, pra o sexo quente e as mil baboseiras que leio , tudo estão livres menos pra servir ...
Entendo,ohhhh sim compreendo também ai eu  simplesmente largo de lado por que não  estou nem aí largo mesmo e pode ficar de biquinho que isso não me incomoda meu in Box não é pra show de sexo ,não curto ser palco de cinco contra um, odeio Dominação virtual e punheteiros de plantão.
E já desisti de avaliar Culpa minha? Não,apenas não perco tempo com Lixo ,pois é  muito idiota quem acha mesmo que vou treinar um sub pra ir observando que o interesse dele é outro? Vou deixar de avaliar? Não sei  penso  em voltar até pq Bdsm é pra meu prazer e de quem estiver comigo, não cobro sessões não peço créditos em celular, não fico mendigando, “Mimos”  eu simplesmente TRABALHO e muito para pagar meus luxos.
Nada contra quem faz não estou nem aí,cada um faz o que deseja de sua vida 
Apenas dizendo que eu não aprendi isso e não me vejo fazendo isso,como já vi muitas “Dommis” quase obrigando os subs a pagarem tributos, eu adoro um presente, mas ficar avaliando o cara pela carteira não é não meu estilo, quer me servir será bem vindo, mas já sabia que não lhe cobro nada além sua entrega e não vou facilitar em nada sua avaliação depende de  vc mesmo ser meu e não de sua carteira, idade ou beleza,  ou experiência até pq todos sabem que gosto dos iniciantes ,ainda sou do tempo que o Dono ou Dona cuida de seu submisso. 

E não adianta falar isso ou aquilo pq eu já passeie pelas três vertentes do Bdsm Top Sw e o Bottom então não adianta me enrolar pq eu conheço as facetas estive nelas e posso avaliar o que é e o que não é. 
Não sou dona da verdade e  de verdade mesmo sou Dona apenas do Luke, há muito tempo quando mudei pra JF abri a coleira dele com dor no coração, mas não achei justo mante-lo cativo comigo longe e ele esteve com outras Dommes por fim voltou pra mim. 
Então não sou uma Donna tão ruim assim kkkkk ,ele era cru, mas cru de tudo e hoje é um servo mais que qualificado.
 Gosto dos iniciantes por isso mas os honestos, não com 50 anos de experiências e nem ao menos sabem como tratar uma Sra, não conseguem na forma nem escrever com respeito devido. 
Não estou aqui de pagadora da verdade ou mandando pontos, granadas, bombas, se doeu em vc problema, isso foi apenas um desabafo pq tem horas,que as coisas te revoltam e vc precisa dar uma opinião.


E essa é a Minha!!! 
31 de mar de 2016
Muito tempo sem escrever, mas sinto falta de expressar o que sinto e como sempre ando cheia de idéias e mil projetos e tal, um deles é quero fazer uma nova tatoo com algo relacionado ao Bdsm.

Mil mudanças é certo de que o ser humano evolui sempre e sempre (bem alguns pelo menos) e muitos dos meus conceitos caíram por terra, então estou avaliando uma menina (menina mesmo), e sempre em conversas com candidatos a subs, uns melhores, uns que nem valem à pena.
Mas sempre tem aquele que me chama mais atenção.

Ah sim ainda estou numa relação firme de 24 / 7 com o lobinho que cismou que é Havinus, e eu não estou nem ai com o Nick dele, só que agora ele esta finalmente evoluindo, para melhor, conseguindo derrubar anos e anos de tabus e machismos, velho ditado que água mole em pedra dura... kkkkkkk

E eu como sempre caçando aí as péssimas línguas comento: - Nossa ela já tem um escravo fixo, pra quer outro? Talvez por que eu goste de caçar, me excita, talvez por que o meu Mentor querido tinha quatro meninas mais eu, ainda bem que ele percebeu que não tenho uma veia sub muito ativa para submissão ela gosta mais de ser mandona a não ser quando me convém, e nem mesmo assim da certo, andei por vários caminhos dentro do Bdsm, sub, Sw e voltei para Dominadora, apenas rodando tentando responder perguntas que eu já sabia as respostas lá no fundo, que dominar é o que me satisfaz, o que me completa.

Não vou ser hipócrita de falar que sou fodona e isso ou aquilo, que faço e aconteço, por que não seria honesto, simplesmente, sou normal, rio de bobeiras, choro em filmes, adoro desenho, jogos on line, ler amo ler, adoro sub que escreve que sabe conversar, charmoso e inteligente.

Não ligo pra aparência por mim pode ser alto, magro, baixinho, gordo, observo o olhar, quanto mais altivo, mais petulante mais eu curto, mais me excita em dobrar aos meus caprichos, adoro um bom desafio e no fim fazê-lo comer ração da minha mão, mas estudo as maneiras de se portar a forma como conversa, o perfume, adoro perfumes.

Não gosto muito de sub robozinho, mas adoro ser mimada, adorada, cuidada.

Sempre serei aquela velha Domme, risonha, meiga e carinhosa, mas que isso não engane o sub ou escravo, por mais que o deixe solto, meus grilhões estarão nele, não preciso vê-lo de coleira 24 horas por dia, quero sim que ele saiba que tem essa coleira, terá que partir do sub o respeito e o amor a coleira dele, será ele quem vai se der ao respeito, tanto no real quanto no virtual.

Não aceito traições,não aceito desonestidade e nem fingir que não avisei,fez uma vez, acabou a relação, não volto atrás, tarefa dada é tarefa cumprida, pra muitos não sou a Dona dos sonhos, pois não gosto de chingamentos, gritos, palavras de baixo calão, cuspes, até que cuspe é engraçado, sei lá me lembra coisa de criança, quem cospe mais longe, ou no amigo kkkkkkk

Sou sim muito carinhosa,mas a coisa tem que sair como determino,dou as ordens e quero vê-las cumpridas de forma zelosa e esmeradas, odeio receber tarefas feitas de modo porco.

Dou até duas chances pro sub se apresentar a mim, falhando simplesmente parto pra próxima e não volto atrás, ainda sou do Bdsm antigo de 12 anos atrás, mesmo com todas as evoluções que o meio já teve eu aprecio a liturgia, formas de tratamento e posturas.
Até ganhar minha coleira o sub tem uma linha a seguir, adoro ler ou vir Dona, Sra, nada de gata, gostosa coisas assim. Sou uma Dominadora e não coleguinha de infância.

Adoro demonstrações de carinho, tanto dar como receber, pode desde ligar, para desejar um bom dia até enviar um email, com alguma tarefa.

Falando em tarefas as minhas não são legais ou gostosas de fazer, mas se passei quero feitas, desejo o melhor, tenha isso sempre em mente não adestro tralha, não perco tempo com lixo, se caiu nas minhas graças é porque vi alguma qualidade em você e não preciso lhe dizer, basta saber que vi e me interessei.

Quanto aos meus gostos, sim gosto dos iniciantes me dá prazer moldar, me diverte ver bicos, bufadas com as minhas ordens, mas quero vê-las cumpridas.
Entendo e compreendo cada dificuldade do sub/escravo, seja dentro do bdsm ou na vida baú dele, procuro não me envolver, mas como Dona está para horas boas e ruins, conselhos e conversas bobas.

Não vejo o Bdsm como basicamente sexo, certo que faz parte, mas vai, além disso, é mais que um simples jogo, hoje com certeza meu estilo de vida, relações baú perderam a graça pra mim, certo que adoro ganhar presentes.

Mas não peço mimos, não obrigo pagamentos, não exijo dotes ou sei lá o que, mas adoro palavras, textos, me seduz abrir meu fet ou face e ter um recado lá, um carinho, até um simples bom dia minha Senhora

Ser meu no final só depende de você.


Dedicado ao meu Velho,chato e implicante mentor  <3
5 de set de 2015




"Guardo em mim
O sagrado feminino.
A Deusa escondida
Em sonhos da mulher.
Guardo a terra no céu,
E a amante deitada em
Estrelas de cetim e de papel.
Sou todos os arquétipos.
Sou a Mãe e a Amazona.
Sou aquela de quatro faces.
Sou a que reparte o
Pão e a paixão. Sou a paz
E também a intuição.
Guardo em mim
O sagrado feminino.
E tenho alecrim
Para curar a tua ferida.
Sou a natureza atrevida
Da terra e da lua.
Vestida, estou nua.
E nua, talvez eu seja tua.
Carrego o fogo
Eterno do saber.
Carrego o sabor,
Do segredo.
Sou o portal,
Sou o caminho
Para o divino.
Sou a essência
Do próprio destino.
Dentro de mim,
O sagrado feminino.
A alma da Grande Deusa.
A beleza de ser

Uma Mulher "
25 de fev de 2015
Como explicar o que é Dominar a uma pessoa  leiga?
Que isso não é receita de bolo?
Não se passa o olhar,o tom de voz , ou  a  pequena centelha que brilha lá no fundo dos olhos do Dono(a) ao ver a missão que foi dada ser cumprida,sei que o BDSM é baseado em sexo, mas não é inteiramente isso, não só isso.
Eu sou apaixonada por D/s e gosto dos subs com personalidade,aquela petulância na dose certa,são nove anos,observando,isso e não deixo de deleitar -me  quando pego  aquele garanhão indomável, xucro mesmo,e o deixo um cavalinho de madame,doce ...doce
Os prediletos para mim  são os iniciantes, sempre gostei sem vícios do Bdsm ou outros Donos (as),sempre curtir muito ir moldado ponto a ponto, corrigindo os erros,lapidando o submisso até vê-lo  perfeito.
Mesmo sabendo que exige mais de mim seja em tempo,paciências,bufadas, castigos.
Não podemos dizer que  eu seja aquele tipo de Domme mais enérgica o estilo furação,eu gosto de ir ganhando espaço, tempo há tempo , com calma saboreando devagar, amo desafios daqueles chegam  cheios de mimimis e vou tirando isso dele, até que  o próprio vem a mim de joelhos ou de 4 , pedindo, implorando sentindo a falta da minha puxada em sua guia,meu prazer é vê-lo se render aos meus caprichos, admitir que os desejos e vontades sempre sertão meus, mas jamais deixou um  submisso meu desamparado, ele terá sempre o carinho da Dona hora certa e o chicote quando precisar.
Jamais xingo,grito, humilho de forma desnecessária eu gosto de dominar com tranqüilidade, do meu jeito ,sem pressa ,sem aflição e sou sim carinhosa, meiga ,doce, sempre escolhi os que queriam algo a mais que o chicote ou alguma pratica especifica, porque  ainda acima de tudo sou mulher e gosto de conversar, rir, brincar, fazer coisas bobas,ser simplesmente eu mesmo e aquele sub que deseja só o sexo ou as praticas jamais  me satisfarão ,mas não tolero desobediência ou libertinagem se ordenei é porque  quero cumprido com esmero.


Dou sempre a escolha de partir  ou ficar, sempre livre e se ficar por que é  Meu!

Quem sou eu

Minha foto
Prazer Seja Bem Vindo Sou uma Dominadora com orgulho,mulher com excelência. Não me tornei Domme apenas nasci assim! Minha maior Paixão além de Dominar é escrever, colocar minha alma nas palavras e viajar em cada momento, em cada conto, poesia ou desabafo... Mas de algo não vou abrir mão á de dizer:- EU Quero e Mando! Para me conhecer melhor,basta perguntar,mas responder é uma questão de vontade Minha rsrssrsr Sou muito simples : Eu Mando e você obedece.

Postagens mais visitadas