Busca

Tempo Infinito

Visitantes

contador de acesso
Usuários online

Amigos de Caçadas

Viajantes

Rainha Fllor. Tecnologia do Blogger.

Minha Savana

Lembranças

BDSM (8) Contos (4) Festas (4) Amor (3) Diversão (3) Dona (3) Emoções (3) Família (3) Reflexão (3) Revolta (3) Coração (2) Desejo (2) Dor (2) Férias (2) Irônia (2) Lágrimas (2) Poesias (2) Risos (2) Saudade (2) Sub (2) Vida (2) Zanga (2) Aconchego (1) Admiração (1) Beleza (1) Casa (1) Fim de semana! (1) Lar (1) Mulher (1) Perfeição (1) Peso (1) Raiva (1) Sexo (1) Tranquilidade (1) Vida Amor (1) Volúpia (1) Vídeos (1) tarefas (1)
Seja Bem vindo ao meu aconchego, venha de se é de paz e chegue se é meu amigo,Vamos sentar as raízes de uma velha árvore, ouvir a canção dos tempos e beber vinho doce e suave a luz de uma fogueira.
9 de set de 2014
Decidi voltar com meu Antigo nome conhecido no círculo Bdsm do Rio de janeiro, pois acho que más línguas e as pessoas cruéis sempre vão ter, mas três anos de esquecimento já esta de bom grado, e hoje estou num momento da vida que to nem ai, lutei tanto para não me expor perante minha família que no fim a coisa explodiu causando serias complicações que acho que hoje não tem mais importância para mim já sabem mesmo o que faço e o que gosto.
Já fiz vários posts de volta e nunca voltei de fato de até que decidi que era hora de voltar mesmos em medos e receios, o que eu tenho a perder? Nada, pq todos que me conhecem já sabem da minha vida Bdsm quem tinha de criticar já o fez com gosto e desfez, então to nem ai para opiniões contrarias eu sei de mim e pronto!
Rodei por outros mundos no Bdsm, mas é aqui que me encaixo definitivamente eu sou quem sou e isso vai ser para sempre é mais forte que eu , é uma parte de mim mesmo e podemos dizer que sou eu Toda.
Depois de um longo inverno, voltando com força total, ah poderia dizer muitas coisas, mas apenas vou dizer que Bdsm se torna uma droga deliciosa que corre nas suas veias, tive todos os momentos, de indecisão que poderia ter e no fim retorno as origens, aprendi que não se muda as pintas de um leopardo, imagine as manias de uma Leoa?
Não se perde isso, se adormece se oculta, mas perder isso não há como.
Voltei com novas ideias e treinando um submisso, Iniciantes sempre são divertidos, tediosos, complicados, confusos, mas me da prazer ver o progresso, ver a evolução dele, muito orgulhosa com ajuda de um grande amigo, super paciente que tem dado ensinamentos valiosos ao Illidann, desejo muito que ele continue evoluindo como esta, mas lá no fundo não tem como eu esconder meu sadismo, me diverte quando ele vem me perguntando às coisas apavorado kkkkkkkkkkk.
Mas adoro olhar para ele e ver seus olhos brilhando de curiosidade e medo ao mesmo tempo.
Agora é pra ficar, estou animada e renovada.

Seja bem vindo ao meu recanto o Recanto da Leoa.

2 comentários:

  1. Oi Miauquerida!

    Te desejo muito sucesso e felicidades nesse teu retorno! Torço muito por você! Miaubeijos com muito carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha querida,fico feliz de ver vc aqui.
    Mil beijos
    princess kitty, a gatinha mais doce ,meiga e fofa que conheço.
    Te adoro miguinha =D

    ResponderExcluir

O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

Palavras ao vento

Smiley face Se algum dia tiver alguma historia a contar, pegue tinta,pena e papel,deixe sua alma falar através das folhas e após isso as jogue ao sabor do vento. Somente assim sua historia será lembrada por séculos.

Ao Luke com carinho

Ao Luke com carinho
Obrigada pelo carinho que me tens até hoje, não tenho palavras para expressar o quanto gosto de ti e de sua dedicação,Obrigada =*

Pablo Neruda

Pablo Neruda
"Um homem só encontra a mulher ideal quando olhar no seu rosto e ver um anjo e, tendo-a nos braços, ter as tentações que só os demônios provocam..."

Presente do Luke

Presente do Luke
Ele sabe que é o bichinho que mais curto na TV

Poderosa em Sua Simplicidade

Poderosa em Sua Simplicidade
Seja o tipo de mulher que,quando seus pés tocarem o chão a cada manha , o diabo diga:”-Oh que droga,ela acordou!”

Sabedoria

Sabedoria
“Sê como o sândalo,que perfuma o machado que o fere”

Palavras

Palavras
“Se você for forte,sua força falará por si só,se for fraco,as palavras não vão te ajudar”

Link1 ||||

Copyright © 2014. All Rights Reserved.