Diário Travesso

Tecnologia do Blogger.

Memórias

Memórias
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
Criado por Luke, Com amor, Para uma amiga muito especial

Viajantes

Amigos de Caçadas

Ao Luke com carinho

Ao Luke com carinho
Obrigada pelo carinho que me tens até hoje, não tenho palavras para expressar o quanto gosto de ti e de sua dedicação,Obrigada =*

Sabedoria

Sabedoria
“Sê como o sândalo,que perfuma o machado que o fere”

Presente do Luke

Presente do Luke
Ele sabe que é o bichinho que mais curto na TV

Pesquisar este blog

Palavras

Palavras
“Se você for forte,sua força falará por si só,se for fraco,as palavras não vão te ajudar”

Poderosa em Sua Simplicidade

Poderosa em Sua Simplicidade
Seja o tipo de mulher que,quando seus pés tocarem o chão a cada manha , o diabo diga:”-Oh que droga,ela acordou!”

Pablo Neruda

Pablo Neruda
"Um homem só encontra a mulher ideal quando olhar no seu rosto e ver um anjo e, tendo-a nos braços, ter as tentações que só os demônios provocam..."

Palavras ao vento

Smiley face Se algum dia tiver alguma historia a contar, pegue tinta,pena e papel,deixe sua alma falar através das folhas e após isso as jogue ao sabor do vento. Somente assim sua historia será lembrada por séculos.

Tempo Infinito

Seja Bem vindo ao meu aconchego, venha de se é de paz e chegue se é meu amigo,Vamos sentar as raízes de uma velha árvore, ouvir a canção dos tempos e beber vinho doce e suave a luz de uma fogueira.
14 de set de 2014


Já conheço o lobinho há muito tempo e venho observando o comportamento dele, por  mais que eu seja avoada ,sempre Dominei, com poucos meses de submissão o que  não  é segredo pra ninguém ,mas ser Domme e mais que chicotadas ,ordens,mandos e desmandos, e no fundo se conhecer e conhecer seu sub ou  subs,eu já estive nos dois lados do chicote mesmo que por pouco tempo para mim já ficou claro que o meu é do lado que segura o chicote, não dos erve a ele.
E nem por isso me fez ser mais Domme ou mais Domme ,apenas me fez ser melhor que eu era.
E nisso tudo,você  passa a aprender observar melhor, toques e índices de submissão  ou dominância,numa pessoa mas até  ele entender que não é vergonha para um homem obedecer ou se submeter  é muito  complicado, ainda mais na posição do meu aspirante ,pois sua família é muito rígida quando a “coisas” novas  é  muito rígidas quanto a isso e notar isso nele, ver seu jeito,e não fazer nada é quase um crime..
Depois  dele muito  me pedir (já que nunca escondi que sou BDSMer),eu decidir adestra-lo e pedi ao Luke que fosse  lhe dando instruções , o que foi despertando mais e mais a submissão dele, ao ponto que me sinto orgulhosa pois mais uma vez não me enganei sobre um submisso.

Nisto tudo eu continuo na minha trilha calma e lenta, gosto disso a cada dia aprendendo algo novo,e ensinando também , mas ainda sou chata rígida ,mandona, chata e orgulhosa a ver que  ele esta deixando fluir.


0 Travessuras:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Prazer Seja Bem Vindo Sou uma Dominadora com orgulho,mulher com excelência. Não me tornei Domme apenas nasci assim! Minha maior Paixão além de Dominar é escrever, colocar minha alma nas palavras e viajar em cada momento, em cada conto, poesia ou desabafo... Mas de algo não vou abrir mão á de dizer:- EU Quero e Mando! Para me conhecer melhor,basta perguntar,mas responder é uma questão de vontade Minha rsrssrsr Sou muito simples : Eu Mando e você obedece.

Postagens mais visitadas