Diário Travesso

Tecnologia do Blogger.

Memórias

Memórias
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
Criado por Luke, Com amor, Para uma amiga muito especial

Viajantes

Amigos de Caçadas

Ao Luke com carinho

Ao Luke com carinho
Obrigada pelo carinho que me tens até hoje, não tenho palavras para expressar o quanto gosto de ti e de sua dedicação,Obrigada =*

Sabedoria

Sabedoria
“Sê como o sândalo,que perfuma o machado que o fere”

Presente do Luke

Presente do Luke
Ele sabe que é o bichinho que mais curto na TV

Pesquisar este blog

Palavras

Palavras
“Se você for forte,sua força falará por si só,se for fraco,as palavras não vão te ajudar”

Poderosa em Sua Simplicidade

Poderosa em Sua Simplicidade
Seja o tipo de mulher que,quando seus pés tocarem o chão a cada manha , o diabo diga:”-Oh que droga,ela acordou!”

Pablo Neruda

Pablo Neruda
"Um homem só encontra a mulher ideal quando olhar no seu rosto e ver um anjo e, tendo-a nos braços, ter as tentações que só os demônios provocam..."

Palavras ao vento

Smiley face Se algum dia tiver alguma historia a contar, pegue tinta,pena e papel,deixe sua alma falar através das folhas e após isso as jogue ao sabor do vento. Somente assim sua historia será lembrada por séculos.

Tempo Infinito

Seja Bem vindo ao meu aconchego, venha de se é de paz e chegue se é meu amigo,Vamos sentar as raízes de uma velha árvore, ouvir a canção dos tempos e beber vinho doce e suave a luz de uma fogueira.
14 de out de 2012

Tem coisa mais retardada que preconceito?
 No sábado eu passei um ódio e uma mistura de desapontamento, tristeza e nem sei mais o que, bem vou contar o que houve:
 Eu fui fazer umas compras e pedi a entrega na casa do meu “namorado”, é que por mais que eu diga quem sou nova na cidade e TODO mundo conhece ea família dele, não vou mentir ele é cinco anos mais novo que eu, mas poxa não to velha e acabada pelo contrario todo mundo acha que sou bem mais nova, mas até ai tudo bem (na verdade ele mesmo não liga só eu que fico neura), estou no caixa pagando as compras e dei o nome dele, a cachorra da mulher olha bem pra mim e pergunta e pergunta: ”- Você é mãe dele?”
 PQP!  Na hora pareceu que levei uma bofetada, tentei me manter no salto, me fazer de não to nem ai, mas por dentro queria abrir um buraco e me enfiar lá e sumir, na hora fiquei sem tão sem ação que só respondi entre dentes:- sou mulher dele.
Nunca passei algo tão desconcertante eu saia de mãos dadas com meu ex- escravo e NINGUEM jamais me fizeram esta pergunta quando estava no Rio, quando eu cheguei em casa ele estava La e sou uma pessoa muito transparente, mal conseguia olhar para ele e de repente ele me pressionando para saber o que foi eu explodi numa crise de choro, fiquei tão nervosa que tremia, poxa jamais me senti tão humilhada, não tive nem ação, ai começou a as neuras da idade, mas me cuido sempre.
Cuido muito do meu corpo apesar de ser gordinha e detestar academia, procuro me alimentar direito, andar sempre arrumada, perfumada, bonita, e levei essa pelo rosto que me deixou sem chão.
 Mas contei o apoio do meu namorado, que como ele tinha de voltar pro trabalho tirou minha roupa me cobriu de beijos me deitando, dizendo que voltaria logo e ele iria resolver isso...
 E com o meu ex pet que assim que contei a ele me cobriu de elogios, mas não vou mentir mesmo com todo mimo que tive ainda estou muito sentida.
 Mesmo que tenha sido sem querer como a pessoa falou para o meu namorado me feriu muito e sinceramente minha vontade é não colocar mais os pés lá, até isso passar sempre que estiver com ele àquela velha e boba insegurança vai voltar se fosse um homem 60 com uma menina de 20 ele seria o  garanhão, mas uma mulher de 30 e poucos com uma cara mais ou menos cinco anos mais novo é a velha querendo garotinho.
 Já deixei claro que se ele quiser partir é com ele,sou mais velha isso  é fato e não tem como mudar tenho gostos, pensamentos e conceitos diferentes das meninas mais jovens, mas ele escolheu ficar.
Definitivamente decepcionada com a ignorância e preconceito das pessoas.

2 comentários:

  1. Oi minha querida!

    Compartilho da sua raiva e indignação! Acho um absurdo isso. Meu Dono também é um pouco mais jovem do que eu e acho um absurdo esse tipo de preconceito.

    Com certeza essa menina perguntou isso só de maldade, não sei como existem pessoas assim :(

    Miaubeijos com muito carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Obrigada {princess kitty}龍戦士 já consegui superar o acontecido e nem ligo mais, naquela hora foi horrível, incrível que nos dias de hoje ainda haja tanto preconceito.
    Mil beijos
    Flor

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Prazer Seja Bem Vindo Sou uma Dominadora com orgulho,mulher com excelência. Não me tornei Domme apenas nasci assim! Minha maior Paixão além de Dominar é escrever, colocar minha alma nas palavras e viajar em cada momento, em cada conto, poesia ou desabafo... Mas de algo não vou abrir mão á de dizer:- EU Quero e Mando! Para me conhecer melhor,basta perguntar,mas responder é uma questão de vontade Minha rsrssrsr Sou muito simples : Eu Mando e você obedece.

Postagens mais visitadas