Diário Travesso

Tecnologia do Blogger.

Memórias

Memórias
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
Criado por Luke, Com amor, Para uma amiga muito especial

Viajantes

Amigos de Caçadas

Ao Luke com carinho

Ao Luke com carinho
Obrigada pelo carinho que me tens até hoje, não tenho palavras para expressar o quanto gosto de ti e de sua dedicação,Obrigada =*

Sabedoria

Sabedoria
“Sê como o sândalo,que perfuma o machado que o fere”

Presente do Luke

Presente do Luke
Ele sabe que é o bichinho que mais curto na TV

Pesquisar este blog

Palavras

Palavras
“Se você for forte,sua força falará por si só,se for fraco,as palavras não vão te ajudar”

Poderosa em Sua Simplicidade

Poderosa em Sua Simplicidade
Seja o tipo de mulher que,quando seus pés tocarem o chão a cada manha , o diabo diga:”-Oh que droga,ela acordou!”

Pablo Neruda

Pablo Neruda
"Um homem só encontra a mulher ideal quando olhar no seu rosto e ver um anjo e, tendo-a nos braços, ter as tentações que só os demônios provocam..."

Palavras ao vento

Smiley face Se algum dia tiver alguma historia a contar, pegue tinta,pena e papel,deixe sua alma falar através das folhas e após isso as jogue ao sabor do vento. Somente assim sua historia será lembrada por séculos.

Tempo Infinito

Seja Bem vindo ao meu aconchego, venha de se é de paz e chegue se é meu amigo,Vamos sentar as raízes de uma velha árvore, ouvir a canção dos tempos e beber vinho doce e suave a luz de uma fogueira.
24 de out de 2012

Adoro aquele velho jogo de sedução, onde tudo começa com o olhar, um suspiro, chegar perto com aquele jeito felino e dar uma mordidinha no pescoço kkkk
 Mesmo sabendo isso excita de uma forma incontrolável, mas isso tudo eu só estou redescobrindo, devido a grandes decisões que tomei na minha vida, às vezes olho pra trás e me pergunto valeu a pena?
De verdade? Não sei, mas me fez crescer e descobrir um grande companheiro, que me escuta, me apóia me vê como simplesmente sou, mandona, dominadora, exigente, irritante, mas doce meiga e muito sensível, no inicio do meu novo relacionamento meu “Sub-namorado” (Ainda vou dar um Nick quando for o momento certo), tinha um ciúme daqueles do Luke, ficava de bico, batia pé, mas aos poucos ele viu como a minha relação com Luke é especial e única.
É muito bom ter um ombro para poder se abrir e contar o que sente mesmo que vc se envergonhe disso, e não queria mostrar franquezas.
Aos poucos do conseguindo extrair o lado sub torturado do meu escolhido, mas que tarefa complicada, onde moro no momento é muito interior e aqui é vergonhoso ser mandado, ser sub ou acatar decisões de uma mulher, e apesar de que ele foi criado numa família onde as mulheres dão as ultimas palavras nenhuma delas tem autonomia sem falar com o marido.
 Eu tive de ter tato para explicar um pouco de BDSM e fazê-lo entender que EU mando e ele obedece, e tem sido bom, pois meu lado Dominador esta tranqüilo sem bater de frente com a mulher que sou.

0 Travessuras:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Prazer Seja Bem Vindo Sou uma Dominadora com orgulho,mulher com excelência. Não me tornei Domme apenas nasci assim! Minha maior Paixão além de Dominar é escrever, colocar minha alma nas palavras e viajar em cada momento, em cada conto, poesia ou desabafo... Mas de algo não vou abrir mão á de dizer:- EU Quero e Mando! Para me conhecer melhor,basta perguntar,mas responder é uma questão de vontade Minha rsrssrsr Sou muito simples : Eu Mando e você obedece.

Postagens mais visitadas