Busca

Tempo Infinito

Visitantes

contador de acesso
Usuários online

Amigos de Caçadas

Viajantes

Rainha Fllor. Tecnologia do Blogger.

Minha Savana

Lembranças

BDSM (8) Contos (4) Festas (4) Amor (3) Diversão (3) Dona (3) Emoções (3) Família (3) Reflexão (3) Revolta (3) Coração (2) Desejo (2) Dor (2) Férias (2) Irônia (2) Lágrimas (2) Poesias (2) Risos (2) Saudade (2) Sub (2) Vida (2) Zanga (2) Aconchego (1) Admiração (1) Beleza (1) Casa (1) Fim de semana! (1) Lar (1) Mulher (1) Perfeição (1) Peso (1) Raiva (1) Sexo (1) Tranquilidade (1) Vida Amor (1) Volúpia (1) Vídeos (1) tarefas (1)
Seja Bem vindo ao meu aconchego, venha de se é de paz e chegue se é meu amigo,Vamos sentar as raízes de uma velha árvore, ouvir a canção dos tempos e beber vinho doce e suave a luz de uma fogueira.
1 de out de 2012



Tive o mesmo blog durante anos,e numa mudança de vida eu decidi recomeçar do zero , ser Domme não sai da gente , não se perde isso , pode até adormecer uns 100 anos mas de repente desperta com fúria e força e pronto  tudo esta lá de volta, é o mesmo que ser sub , não se vira sub ou desvira já se nasce assim, já estive dos dois lados portei uma coleira por dois anos ,nunca fui masoquista,mas quando me convinha eu obedecia, só sabia que o servir não estava em mim num momento de iluminação meu Ex –Dono ,preferiu  deixar de ser Dono para ser Mestre e ali sim eu passei a me conhecer como mulher e como Domme ,aprendi que uma Sub não diz não a ordens sensatas (Por que me poupem seja Dom ou Domme ter de ter bom senso).
Não estava acostumada com recomeços ,mas até que esta sendo bom , estou me redescobrindo, penso em voltar a Dominar, e aos poucos  estou colocando isso em pratica de novo.
Não abri a senzala ainda ,mas  espero que quando abrir o meu novo sub entenda que antes de ser Domme sou mulher, com muitas manias,  com gosto diferentes como jogar online e não gosto de me aborreçam  nos meus momentos de jogos, , mas adoro paparicos pelo telefone , adoro flores mas em vasos e tenho horror de escândalos na rua , detesto ver minhas ordens sendo deixadas de lado.
Mulher , amante, domme amiga muitas numa só, varias pétalas de uma Flor.

0 Pérolas:

Postar um comentário

O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

Palavras ao vento

Smiley face Se algum dia tiver alguma historia a contar, pegue tinta,pena e papel,deixe sua alma falar através das folhas e após isso as jogue ao sabor do vento. Somente assim sua historia será lembrada por séculos.

Ao Luke com carinho

Ao Luke com carinho
Obrigada pelo carinho que me tens até hoje, não tenho palavras para expressar o quanto gosto de ti e de sua dedicação,Obrigada =*

Pablo Neruda

Pablo Neruda
"Um homem só encontra a mulher ideal quando olhar no seu rosto e ver um anjo e, tendo-a nos braços, ter as tentações que só os demônios provocam..."

Presente do Luke

Presente do Luke
Ele sabe que é o bichinho que mais curto na TV

Poderosa em Sua Simplicidade

Poderosa em Sua Simplicidade
Seja o tipo de mulher que,quando seus pés tocarem o chão a cada manha , o diabo diga:”-Oh que droga,ela acordou!”

Sabedoria

Sabedoria
“Sê como o sândalo,que perfuma o machado que o fere”

Palavras

Palavras
“Se você for forte,sua força falará por si só,se for fraco,as palavras não vão te ajudar”

Link1 ||||

Copyright © 2014. All Rights Reserved.