Diário Travesso

Tecnologia do Blogger.

Memórias

Memórias
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
Criado por Luke, Com amor, Para uma amiga muito especial

Viajantes

Amigos de Caçadas

Ao Luke com carinho

Ao Luke com carinho
Obrigada pelo carinho que me tens até hoje, não tenho palavras para expressar o quanto gosto de ti e de sua dedicação,Obrigada =*

Sabedoria

Sabedoria
“Sê como o sândalo,que perfuma o machado que o fere”

Presente do Luke

Presente do Luke
Ele sabe que é o bichinho que mais curto na TV

Pesquisar este blog

Palavras

Palavras
“Se você for forte,sua força falará por si só,se for fraco,as palavras não vão te ajudar”

Poderosa em Sua Simplicidade

Poderosa em Sua Simplicidade
Seja o tipo de mulher que,quando seus pés tocarem o chão a cada manha , o diabo diga:”-Oh que droga,ela acordou!”

Pablo Neruda

Pablo Neruda
"Um homem só encontra a mulher ideal quando olhar no seu rosto e ver um anjo e, tendo-a nos braços, ter as tentações que só os demônios provocam..."

Palavras ao vento

Smiley face Se algum dia tiver alguma historia a contar, pegue tinta,pena e papel,deixe sua alma falar através das folhas e após isso as jogue ao sabor do vento. Somente assim sua historia será lembrada por séculos.

Tempo Infinito

Seja Bem vindo ao meu aconchego, venha de se é de paz e chegue se é meu amigo,Vamos sentar as raízes de uma velha árvore, ouvir a canção dos tempos e beber vinho doce e suave a luz de uma fogueira.
18 de set de 2014


Hoje o  lobinho começou a  me enviar  seus relatórios  e admito que foi bem divertido ler todo o dia dele, com a suas palavras e seus ângulos de visão, treinar um sub nunca é fácil, mas adoro, essa etapa pois o resultado final é perfeito , posso me orgulhar  do que surgiu  dali, de ter moldado e lapidado, nem sempre é fácil por que cada pessoa é um ser individual, e não tem como seguir uma regra,as vezes o cai  bem para um, o outro não se  enquadra naquela regra então gosto sempre de analisar o sub e observar o que ele é capaz de me oferecer mesmo que não saiba disso , mas eu sei extrair  isso aos poucos do sub , deixar ele ir sentindo a submissão fluir , pois muitos  reprimem isso a vida  toda e trazer de volta a tona não é muito fácil, mas tudo com calma e paciência  é fácil fazer,jamais grito, não falo palavras  vulgares, ou trato meus subs como lixos são minhas peças raras ou fico esperneando, apenas ordeno e quero feito, são bem simples meus métodos.
Aos poucos   o sub vai se moldando , se encaixando perfeitamente aos desejo do Dono., basta querer ensinar e o melhor disso que o sub esta ali  sem vícios de outras Dommes , com amente eo corpo abertos para TUDO que vc queira  ensinar e ele deseje aprender.

2 comentários:

  1. Boa tarde

    Um blogue muito bonito...já estou seguindo você ...está lincado no anseio e devaneitos.
    Bom fim de semana..

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Max Men, seja sempre bem vindo ao meu recanto
    Mil beijos.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Prazer Seja Bem Vindo Sou uma Dominadora com orgulho,mulher com excelência. Não me tornei Domme apenas nasci assim! Minha maior Paixão além de Dominar é escrever, colocar minha alma nas palavras e viajar em cada momento, em cada conto, poesia ou desabafo... Mas de algo não vou abrir mão á de dizer:- EU Quero e Mando! Para me conhecer melhor,basta perguntar,mas responder é uma questão de vontade Minha rsrssrsr Sou muito simples : Eu Mando e você obedece.

Postagens mais visitadas