Diário Travesso

Tecnologia do Blogger.

Memórias

Memórias
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
Criado por Luke, Com amor, Para uma amiga muito especial

Viajantes

Amigos de Caçadas

Ao Luke com carinho

Ao Luke com carinho
Obrigada pelo carinho que me tens até hoje, não tenho palavras para expressar o quanto gosto de ti e de sua dedicação,Obrigada =*

Sabedoria

Sabedoria
“Sê como o sândalo,que perfuma o machado que o fere”

Presente do Luke

Presente do Luke
Ele sabe que é o bichinho que mais curto na TV

Pesquisar este blog

Palavras

Palavras
“Se você for forte,sua força falará por si só,se for fraco,as palavras não vão te ajudar”

Poderosa em Sua Simplicidade

Poderosa em Sua Simplicidade
Seja o tipo de mulher que,quando seus pés tocarem o chão a cada manha , o diabo diga:”-Oh que droga,ela acordou!”

Pablo Neruda

Pablo Neruda
"Um homem só encontra a mulher ideal quando olhar no seu rosto e ver um anjo e, tendo-a nos braços, ter as tentações que só os demônios provocam..."

Palavras ao vento

Smiley face Se algum dia tiver alguma historia a contar, pegue tinta,pena e papel,deixe sua alma falar através das folhas e após isso as jogue ao sabor do vento. Somente assim sua historia será lembrada por séculos.

Tempo Infinito

Seja Bem vindo ao meu aconchego, venha de se é de paz e chegue se é meu amigo,Vamos sentar as raízes de uma velha árvore, ouvir a canção dos tempos e beber vinho doce e suave a luz de uma fogueira.
1 de out de 2012


Adoro você chega perto de mim , com esse olhar safado,
Me puxa para si de forma possessiva  mas sem ser rude... apenas quente
Sabendo que ali espero seus toques e seus beijos,
Aquele beijo que deixa molhada e ardente, me faz afastar as coxas, cheia de desejo.
Adoro quando me toma sem reservas, me beija, me morde, chupa minha língua 
Desce a mão penas minhas coxas, afaga meu seios sentindo do bicos ficarem duros.
Me toca , sentindo-me úmida e quente, sabendo que lhe quero dentro mim, todo meu ser esta concentrado no interior das minhas coxas...
E com aquela cara de safado me empurra na cama sabendo que estou quente e desejosa que lhe quero a todo custo, mas vc se afasta...
Fica ali de pé me olhando e rindo mal percebo que estou impudica, descabelada e com cara de cio.
Sim quero vc  quero todo.
Lhe puxo para junto de mim e tiro seu sexo rijo e pulsante de dentro da roupa,
Com beijos lambidas e sugadas, lhe vejo delirar,
Gemer alto sem reservas.
É com tesão que vc tira o meu vestido me deixando de sutiã  meias sapatos de salto fino e uma calcinha molhada de do mel que pinga de mim.
Lhe quero meu macho. 
Desta forma selvagem... ardente e delicioso.
Adoro senti-lo arrancando minhas roupas , me penetrando, com volúpia dizendo que sou tua .
Mexo os quadris para senti-lo pulsar dentro de mim , são beijos, mordidas desejo.
O prazer vem e explode tomando nossa consciência e trazendo um sono pesado e gostoso, que me faz aninhar em seu corpo,deitar a cabeça em seu ombro e dormir feliz.

0 Travessuras:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Prazer Seja Bem Vindo Sou uma Dominadora com orgulho,mulher com excelência. Não me tornei Domme apenas nasci assim! Minha maior Paixão além de Dominar é escrever, colocar minha alma nas palavras e viajar em cada momento, em cada conto, poesia ou desabafo... Mas de algo não vou abrir mão á de dizer:- EU Quero e Mando! Para me conhecer melhor,basta perguntar,mas responder é uma questão de vontade Minha rsrssrsr Sou muito simples : Eu Mando e você obedece.

Postagens mais visitadas