Diário Travesso

Tecnologia do Blogger.

Memórias

Memórias
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
Criado por Luke, Com amor, Para uma amiga muito especial

Amigos de Caçadas

Ao Luke com carinho

Ao Luke com carinho
Obrigada pelo carinho que me tens até hoje, não tenho palavras para expressar o quanto gosto de ti e de sua dedicação,Obrigada =*

Sabedoria

Sabedoria
“Sê como o sândalo,que perfuma o machado que o fere”

Presente do Luke

Presente do Luke
Ele sabe que é o bichinho que mais curto na TV

Pesquisar este blog

Palavras

Palavras
“Se você for forte,sua força falará por si só,se for fraco,as palavras não vão te ajudar”

Poderosa em Sua Simplicidade

Poderosa em Sua Simplicidade
Seja o tipo de mulher que,quando seus pés tocarem o chão a cada manha , o diabo diga:”-Oh que droga,ela acordou!”

Pablo Neruda

Pablo Neruda
"Um homem só encontra a mulher ideal quando olhar no seu rosto e ver um anjo e, tendo-a nos braços, ter as tentações que só os demônios provocam..."

Palavras ao vento

Smiley face Se algum dia tiver alguma historia a contar, pegue tinta,pena e papel,deixe sua alma falar através das folhas e após isso as jogue ao sabor do vento. Somente assim sua historia será lembrada por séculos.

Tempo Infinito

Seja Bem vindo ao meu aconchego, venha de se é de paz e chegue se é meu amigo,Vamos sentar as raízes de uma velha árvore, ouvir a canção dos tempos e beber vinho doce e suave a luz de uma fogueira.
30 de out. de 2012

Acho que  este vai ser o Post mais  estranho que já fiz, mas não poderia deixar de  comentar.
Bem  como  sabem não tenho  filhos e no momento não pretendo arrumar (momentos de muita reflexão e decisões na  minha vida) Não  acho necessário colocar uma  criança indefesa  no mundo, com meus  conflitos depois que eu me organizar e estabilizar ai eu penso nisso.Mas vamos  lá.Meu "PseudoSub" tem uma  filha de cinco anos, do seu primeiro casamento, que  mora com a mãe dele, eu tento  ter uma boa relação  com a menina, no inicio  eu me retraia,me sentia de certa forma ameaçada, pois   sabia que ele e a mãe dela  tinham um passado e um fruto  e isso me causava muito  ciúme  e insegurança, mas  jamais maltratei  a menina, ou  não fui carinhosa com ela.Depois desencanei  é algo lógico se eles quisessem estariam juntos,  família formada  se não estavam  não era culpa minha, mas por  decisão dos  dois então  por que me sentir ameaçada e também  como eu  digo, eu confio no meu taco e  relaxei, mas ai veio uma  nova  batalha: A menina!PQP  parece que sou a madrasta  da branca de neve  ou sei lá qual, pois  por mais que eu faça  que  eu tente agradar  que seja carinhosa a garota  continua lá, muda e fingindo que não existo, de primeiro eu  falava com ela  sempre, mas observei que  ela mal me responde ou  conversa comigo, então passei a  ficar na minha, fica aquele  clima estranho porque é declarado na cara dela: Não gosto de você!Não posso  fazer nada, sinceramente  me incomoda, mas não posso  fazer as pessoas  gostarem de mim, não  vou deixar de namorar o pai dela, por causa de uma cara  feia, ou um bico  to nem ai, de primeiro  essa reação dela me incomodava de uma  forma  que   já me levou a discutir com ele  e feio terminar tudo, mandá-lo embora até querer voltar pro rio.Mas então  parei de xiliquinhos e  voltei  a minha  forma original  Quer  gostar de mim  ótimo, não quer paciência.Resolvi  escrever esse post   porque só vejo  as madrastas malvadas, mas alguém já pessou  nos  enteados malvados?Claro que não  kkkkk  prefiro olhar os  dois lados da  moeda e entender que ela é uma criança  filha de pais separados e como toda criança  sua vontade  é ver os pais juntos.De coração  se fosse  algo que ele  quisessem  eu não  ficaria no caminho, como jamais fiquei no caminho de ninguém sou uma  Domme e sei o momento do jogo que vc ganha e aquele que vc já perdeu  e deve recolher suas peças.Mas não é esse  o caso sei que no futuro teremos de ter uma boa relação, mas ainda é conflitante até a forma como ela  me olha, como  fala  ou não fala comigo.Peço  muita paciência  , pois  sou uma madrasta tranqüila, não  digo  boazinha, pois ai seria mentira  kkkk, mas tranqüila sim.

0 Travessuras:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Prazer Seja Bem Vindo Sou uma Dominadora com orgulho,mulher com excelência. Não me tornei Domme apenas nasci assim! Minha maior Paixão além de Dominar é escrever, colocar minha alma nas palavras e viajar em cada momento, em cada conto, poesia ou desabafo... Mas de algo não vou abrir mão á de dizer:- EU Quero e Mando! Para me conhecer melhor,basta perguntar,mas responder é uma questão de vontade Minha rsrssrsr Sou muito simples : Eu Mando e você obedece.

Postagens mais visitadas