Diário Travesso

Tecnologia do Blogger.

Memórias

Memórias
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
Criado por Luke, Com amor, Para uma amiga muito especial

Viajantes

Amigos de Caçadas

Ao Luke com carinho

Ao Luke com carinho
Obrigada pelo carinho que me tens até hoje, não tenho palavras para expressar o quanto gosto de ti e de sua dedicação,Obrigada =*

Sabedoria

Sabedoria
“Sê como o sândalo,que perfuma o machado que o fere”

Presente do Luke

Presente do Luke
Ele sabe que é o bichinho que mais curto na TV

Pesquisar este blog

Palavras

Palavras
“Se você for forte,sua força falará por si só,se for fraco,as palavras não vão te ajudar”

Poderosa em Sua Simplicidade

Poderosa em Sua Simplicidade
Seja o tipo de mulher que,quando seus pés tocarem o chão a cada manha , o diabo diga:”-Oh que droga,ela acordou!”

Pablo Neruda

Pablo Neruda
"Um homem só encontra a mulher ideal quando olhar no seu rosto e ver um anjo e, tendo-a nos braços, ter as tentações que só os demônios provocam..."

Palavras ao vento

Smiley face Se algum dia tiver alguma historia a contar, pegue tinta,pena e papel,deixe sua alma falar através das folhas e após isso as jogue ao sabor do vento. Somente assim sua historia será lembrada por séculos.

Tempo Infinito

Seja Bem vindo ao meu aconchego, venha de se é de paz e chegue se é meu amigo,Vamos sentar as raízes de uma velha árvore, ouvir a canção dos tempos e beber vinho doce e suave a luz de uma fogueira.
25 de fev de 2015
Como explicar o que é Dominar a uma pessoa  leiga?
Que isso não é receita de bolo?
Não se passa o olhar,o tom de voz , ou  a  pequena centelha que brilha lá no fundo dos olhos do Dono(a) ao ver a missão que foi dada ser cumprida,sei que o BDSM é baseado em sexo, mas não é inteiramente isso, não só isso.
Eu sou apaixonada por D/s e gosto dos subs com personalidade,aquela petulância na dose certa,são nove anos,observando,isso e não deixo de deleitar -me  quando pego  aquele garanhão indomável, xucro mesmo,e o deixo um cavalinho de madame,doce ...doce
Os prediletos para mim  são os iniciantes, sempre gostei sem vícios do Bdsm ou outros Donos (as),sempre curtir muito ir moldado ponto a ponto, corrigindo os erros,lapidando o submisso até vê-lo  perfeito.
Mesmo sabendo que exige mais de mim seja em tempo,paciências,bufadas, castigos.
Não podemos dizer que  eu seja aquele tipo de Domme mais enérgica o estilo furação,eu gosto de ir ganhando espaço, tempo há tempo , com calma saboreando devagar, amo desafios daqueles chegam  cheios de mimimis e vou tirando isso dele, até que  o próprio vem a mim de joelhos ou de 4 , pedindo, implorando sentindo a falta da minha puxada em sua guia,meu prazer é vê-lo se render aos meus caprichos, admitir que os desejos e vontades sempre sertão meus, mas jamais deixou um  submisso meu desamparado, ele terá sempre o carinho da Dona hora certa e o chicote quando precisar.
Jamais xingo,grito, humilho de forma desnecessária eu gosto de dominar com tranqüilidade, do meu jeito ,sem pressa ,sem aflição e sou sim carinhosa, meiga ,doce, sempre escolhi os que queriam algo a mais que o chicote ou alguma pratica especifica, porque  ainda acima de tudo sou mulher e gosto de conversar, rir, brincar, fazer coisas bobas,ser simplesmente eu mesmo e aquele sub que deseja só o sexo ou as praticas jamais  me satisfarão ,mas não tolero desobediência ou libertinagem se ordenei é porque  quero cumprido com esmero.


Dou sempre a escolha de partir  ou ficar, sempre livre e se ficar por que é  Meu!

Um comentário:

  1. Bom dia
    Gostávamos que actualizasse o nosso linke

    http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    Beijoos doces

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Prazer Seja Bem Vindo Sou uma Dominadora com orgulho,mulher com excelência. Não me tornei Domme apenas nasci assim! Minha maior Paixão além de Dominar é escrever, colocar minha alma nas palavras e viajar em cada momento, em cada conto, poesia ou desabafo... Mas de algo não vou abrir mão á de dizer:- EU Quero e Mando! Para me conhecer melhor,basta perguntar,mas responder é uma questão de vontade Minha rsrssrsr Sou muito simples : Eu Mando e você obedece.

Postagens mais visitadas