Diário Travesso

Tecnologia do Blogger.

Memórias

Memórias
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
Criado por Luke, Com amor, Para uma amiga muito especial

Viajantes

Amigos de Caçadas

Ao Luke com carinho

Ao Luke com carinho
Obrigada pelo carinho que me tens até hoje, não tenho palavras para expressar o quanto gosto de ti e de sua dedicação,Obrigada =*

Sabedoria

Sabedoria
“Sê como o sândalo,que perfuma o machado que o fere”

Presente do Luke

Presente do Luke
Ele sabe que é o bichinho que mais curto na TV

Pesquisar este blog

Palavras

Palavras
“Se você for forte,sua força falará por si só,se for fraco,as palavras não vão te ajudar”

Poderosa em Sua Simplicidade

Poderosa em Sua Simplicidade
Seja o tipo de mulher que,quando seus pés tocarem o chão a cada manha , o diabo diga:”-Oh que droga,ela acordou!”

Pablo Neruda

Pablo Neruda
"Um homem só encontra a mulher ideal quando olhar no seu rosto e ver um anjo e, tendo-a nos braços, ter as tentações que só os demônios provocam..."

Palavras ao vento

Smiley face Se algum dia tiver alguma historia a contar, pegue tinta,pena e papel,deixe sua alma falar através das folhas e após isso as jogue ao sabor do vento. Somente assim sua historia será lembrada por séculos.

Tempo Infinito

Seja Bem vindo ao meu aconchego, venha de se é de paz e chegue se é meu amigo,Vamos sentar as raízes de uma velha árvore, ouvir a canção dos tempos e beber vinho doce e suave a luz de uma fogueira.
30 de nov de 2012
As vezes me sinto sem rumo , sem uma direção e sem ter ninguém para ajudar o que fazer ou o que decidir. Meu coração as vezes parece um buraco repleto de dor e saudade,mas ao mesmo tempo me sinto bem aqui me sinto crescendo,estou com uma pessoa que faz super bem, mas meu antigo relacionamento me dói tanto, pq ainda me traz tantas lagrimas? O pior é não ter com quem revelar o que sinto ,porque nem mesmo eu sei, apenas sei que a vida que eu tinha antes não quero mais. Mas por que toda vez que ele me liga dói, quando ele diz que esta sem motivação para viver, ou seguir em frente, me sinto tão culpada ,mas tão culpada de as lagrimas correm pelo rosto sem controle? Será que errei ? Eu só queria uma chance para mim , para voltar a ser eu mesmo, pois vivia num mar de brigas e discussões, sem amor , sem sexo , sem companheirismo , era cada um na sua vida, cada um com seus pensamentos e de repente escuto que ele ainda pensa em nós dois juntos mas há muito tempo não existia esse juntos . Foi quando no meio daquele inferno eu vi um trabalho novo, uma vida nova e depois veio um novo relacionamento, e nisto já esta quase chegando há 1 ano longe de da minha antiga vida, mas o sofrimento me acompanha,talvez seja porque eu sempre pensei nos outros primeiro, sempre fiz pelos outros, sempre fui o pilar de todos, mesmo que chorasse sozinha, mesmo que ficasse a noites acordadas pedindo uma Luz a Deus, que arrumasse amantes, sem futuro ,que me sentisse tão só mas tão que chegava a doer,mesmo assim eu estava ali segurando a barra tentando insistindo num relacionamento to de 12 anos que ninguém me dava mais confiança, que ninguém mais sabia que eu estava ali, eu havia perdido tudo a vontade de estar bonita, de me arrumar, se ao menos sair de casa, nem mesmo para o emprego eu ligava, era péssimo mas estava ali conformada. E hoje vejo que estou bem e feliz ,mas por não consigo ser plena? Por que ele ainda me faz sofrer?

0 Travessuras:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Prazer Seja Bem Vindo Sou uma Dominadora com orgulho,mulher com excelência. Não me tornei Domme apenas nasci assim! Minha maior Paixão além de Dominar é escrever, colocar minha alma nas palavras e viajar em cada momento, em cada conto, poesia ou desabafo... Mas de algo não vou abrir mão á de dizer:- EU Quero e Mando! Para me conhecer melhor,basta perguntar,mas responder é uma questão de vontade Minha rsrssrsr Sou muito simples : Eu Mando e você obedece.

Postagens mais visitadas