Diário Travesso

Tecnologia do Blogger.

Memórias

Memórias
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
Criado por Luke, Com amor, Para uma amiga muito especial

Viajantes

Amigos de Caçadas

Ao Luke com carinho

Ao Luke com carinho
Obrigada pelo carinho que me tens até hoje, não tenho palavras para expressar o quanto gosto de ti e de sua dedicação,Obrigada =*

Sabedoria

Sabedoria
“Sê como o sândalo,que perfuma o machado que o fere”

Presente do Luke

Presente do Luke
Ele sabe que é o bichinho que mais curto na TV

Pesquisar este blog

Palavras

Palavras
“Se você for forte,sua força falará por si só,se for fraco,as palavras não vão te ajudar”

Poderosa em Sua Simplicidade

Poderosa em Sua Simplicidade
Seja o tipo de mulher que,quando seus pés tocarem o chão a cada manha , o diabo diga:”-Oh que droga,ela acordou!”

Pablo Neruda

Pablo Neruda
"Um homem só encontra a mulher ideal quando olhar no seu rosto e ver um anjo e, tendo-a nos braços, ter as tentações que só os demônios provocam..."

Palavras ao vento

Smiley face Se algum dia tiver alguma historia a contar, pegue tinta,pena e papel,deixe sua alma falar através das folhas e após isso as jogue ao sabor do vento. Somente assim sua historia será lembrada por séculos.

Tempo Infinito

Seja Bem vindo ao meu aconchego, venha de se é de paz e chegue se é meu amigo,Vamos sentar as raízes de uma velha árvore, ouvir a canção dos tempos e beber vinho doce e suave a luz de uma fogueira.
9 de fev de 2013

Estou passando por uma fase muito absurda na minha vida devido a irresponsabilidade dos Governantes, da empresa Boehringer Ingelheim Química e Farmacêutica Ltda.  Não só Eu mas todos os usuários  de um medicamento  chamado Duovente N.

Vou contar desdo do inicio: Sou usuária deste medicamento há quase 20 anos, e de uns tempos para cá  ele simplesmente some das farmácias,e o pior é que  quem utiliza  não é AVISADO por nenhum órgão competente ele apenas some  e nos deixa na mão, com  a crise de asma ou bronquite as portas batendo com força.

Primeiro era a COMBIVENT ( brometo de ipratrópio, sulfato de salbutamol), que fizeram o Favor de tirar do mercado sem Avisos depois a Duovent  também sumiu  e ninguém avisou  droga nenhuma ,e agora a Duovente N.

Engraçado que se fosse alguma fofoca, algum escândalo de políticos e artistas TODO mundo saberia mas como  se trata de medicamentos ninguém tem a educação, a simpatia e compaixão de avisar que seria suspenso das farmácias.

Fico pensando quem não tem como ir ao medico de imediato  e pegar outra receita de medicamento para  comprar como eu fiz eo pior que mesmo assim  to passando por uma puta crise de abstinência sim por que vc usar uma medicação durante  20 anos e de repente se vê sem ele, a única saída é a calma e tentar colocar outro no lugar o que sai muito caro, nem é pelo valor mas sim pelo seu organismo que recebe o outro medicamento como uma  agressão,agora imagem o drama carnaval,e VC dentro de um hospital igual um retardado atrás de receita nova?

Eu so tive a doce noticia que a dita cuja Duovent -N estava  suspensa das farmácias na quinta -feira dia  07/02/13 antes disso  em nenhum momento vi divulgação e nada sobre essa falta e nenhum  mesmo os farmacêuticos sabem, pois andei 2 cidades atrás do medicamento e com ligações por rio Niterói e São Gonçalo  NINGUEM  sabia de sua retirada novamente das farmácias.

Sabe estou muito decepcionada por que sei que no fim  NINGUEM  vai fazer absolutamente nada.

0 Travessuras:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Prazer Seja Bem Vindo Sou uma Dominadora com orgulho,mulher com excelência. Não me tornei Domme apenas nasci assim! Minha maior Paixão além de Dominar é escrever, colocar minha alma nas palavras e viajar em cada momento, em cada conto, poesia ou desabafo... Mas de algo não vou abrir mão á de dizer:- EU Quero e Mando! Para me conhecer melhor,basta perguntar,mas responder é uma questão de vontade Minha rsrssrsr Sou muito simples : Eu Mando e você obedece.

Postagens mais visitadas