Busca

Tempo Infinito

Visitantes

contador de acesso
Usuários online

Amigos de Caçadas

Viajantes

Rainha Fllor. Tecnologia do Blogger.

Minha Savana

Lembranças

BDSM (8) Contos (4) Festas (4) Amor (3) Diversão (3) Dona (3) Emoções (3) Família (3) Reflexão (3) Revolta (3) Coração (2) Desejo (2) Dor (2) Férias (2) Irônia (2) Lágrimas (2) Poesias (2) Risos (2) Saudade (2) Sub (2) Vida (2) Zanga (2) Aconchego (1) Admiração (1) Beleza (1) Casa (1) Fim de semana! (1) Lar (1) Mulher (1) Perfeição (1) Peso (1) Raiva (1) Sexo (1) Tranquilidade (1) Vida Amor (1) Volúpia (1) Vídeos (1) tarefas (1)
Seja Bem vindo ao meu aconchego, venha de se é de paz e chegue se é meu amigo,Vamos sentar as raízes de uma velha árvore, ouvir a canção dos tempos e beber vinho doce e suave a luz de uma fogueira.
6 de mai de 2013

Engraçado como sentimos saudades de coisas tão simples, tem + ou - ano que mudei, para outro estado, tentando uma vida melhor, sabe lá meu casamento era uma droga, já estava cansada de brigar, reclamar, chorar, me culpar de tudo, tentei salvar varias vezes aquele relacionamento, mas chegou uma hora que eu desisti, me vi num beco sem saída, pois ele agia como queria, bebia o que e quanto queria e era dono do seu nariz sem se importar com a minha opinião e isso foi me tornando uma pessoa amarga, ranzinza e mega chata, às vezes passava dias na cama sem querer ir trabalhar o que também não era grandes coisas, resumindo minha vida era um caos, só me sentia um pouco melhor quando saia para festas ou encontros BDSM, mas não queria fazer disso um fuga.

Às vezes acho que sempre quis demais, além do que podia e merecia, mas eu simplesmente queria me dediquei 12 anos a um casamento que terminou em brigas, traições e lagrimas, não sei se tentei pouco, se fui egoísta e cruel, mas um dia estava na net pesquisando concursos e vi um para PQP bem longe e fiz incrivelmente passei e ali me agarrei para mudar de vida.

Incrível como em nenhum momento alguém me disse: fica eu sei que não teria ficado, mas seria bom ouvir isso, mas isso foi o de menos, pois a situação na minha casa ficou tão insustentável que num ataque de fúria quebrei todos os vidros da casa, o ultimo foi com mão que me rendeu uns pontos e uma cicatriz, então vi que tinha de parar, tinha de recomeçar e foi o que fiz...

Mas La no fundo me pergunto fiz certo? Deveria ter feito isso mesmo?

 Hoje sinto muitas saudades de tudo, de casa das pessoas, mantenho o contato, com todos até com meu ex- marido de certa forma com muitas magoa que estou lidando com elas, mas somos amigos.
Aquelas pessoas que realmente me considero amiga ficaram no meu skype, telefone e coração, minha família se dividiu metade apoiou ele e a outra me apoiou isso me deixou muito triste, pois eles viam a situação e preferiram se virar contra mim, já aprendi a conviver isso, mas a saudade que tenho da cidade, das pessoas do clima, me aperta La dentro, eu penso em voltar para estar perto das pessoas que amo, mas me pergunto será o melhor?

Kkkkk assim pareço uma pessoa confusa às vezes fico mesmo, mas sempre batalhei por TUDO que quis e agora queria só me sentir em casa.

Hoje acordei com saudade de casa.

Um comentário:

  1. ja te disse moça :)
    sempre poderá contar com meu ombro

    Rss, não sei se continuo em seu coração :P
    mas você ainda continua no meu

    ResponderExcluir

O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

Palavras ao vento

Smiley face Se algum dia tiver alguma historia a contar, pegue tinta,pena e papel,deixe sua alma falar através das folhas e após isso as jogue ao sabor do vento. Somente assim sua historia será lembrada por séculos.

Ao Luke com carinho

Ao Luke com carinho
Obrigada pelo carinho que me tens até hoje, não tenho palavras para expressar o quanto gosto de ti e de sua dedicação,Obrigada =*

Pablo Neruda

Pablo Neruda
"Um homem só encontra a mulher ideal quando olhar no seu rosto e ver um anjo e, tendo-a nos braços, ter as tentações que só os demônios provocam..."

Presente do Luke

Presente do Luke
Ele sabe que é o bichinho que mais curto na TV

Poderosa em Sua Simplicidade

Poderosa em Sua Simplicidade
Seja o tipo de mulher que,quando seus pés tocarem o chão a cada manha , o diabo diga:”-Oh que droga,ela acordou!”

Sabedoria

Sabedoria
“Sê como o sândalo,que perfuma o machado que o fere”

Palavras

Palavras
“Se você for forte,sua força falará por si só,se for fraco,as palavras não vão te ajudar”

Link1 ||||

Copyright © 2014. All Rights Reserved.