Diário Travesso

Tecnologia do Blogger.

Memórias

Memórias
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
Criado por Luke, Com amor, Para uma amiga muito especial

Viajantes

Amigos de Caçadas

Ao Luke com carinho

Ao Luke com carinho
Obrigada pelo carinho que me tens até hoje, não tenho palavras para expressar o quanto gosto de ti e de sua dedicação,Obrigada =*

Sabedoria

Sabedoria
“Sê como o sândalo,que perfuma o machado que o fere”

Presente do Luke

Presente do Luke
Ele sabe que é o bichinho que mais curto na TV

Pesquisar este blog

Palavras

Palavras
“Se você for forte,sua força falará por si só,se for fraco,as palavras não vão te ajudar”

Poderosa em Sua Simplicidade

Poderosa em Sua Simplicidade
Seja o tipo de mulher que,quando seus pés tocarem o chão a cada manha , o diabo diga:”-Oh que droga,ela acordou!”

Pablo Neruda

Pablo Neruda
"Um homem só encontra a mulher ideal quando olhar no seu rosto e ver um anjo e, tendo-a nos braços, ter as tentações que só os demônios provocam..."

Palavras ao vento

Smiley face Se algum dia tiver alguma historia a contar, pegue tinta,pena e papel,deixe sua alma falar através das folhas e após isso as jogue ao sabor do vento. Somente assim sua historia será lembrada por séculos.

Tempo Infinito

Seja Bem vindo ao meu aconchego, venha de se é de paz e chegue se é meu amigo,Vamos sentar as raízes de uma velha árvore, ouvir a canção dos tempos e beber vinho doce e suave a luz de uma fogueira.
5 de set de 2013
 As coisas são muito estranhas mesmo,esses dias tenho observado que as crianças andam tão mal-educadas,tão estupidas e pior os pais parecem que aceitam isso acham natural,mas não entra na minha cabeça talvez porque eu tenha sido criada numa família extremamente católica, onde o sistema era matriarcal, até hoje é assim se minha vó fala geral se cala, sempre foi assim,e foi ai que andei notando isso, vendo um exemplo e é de muitos aqui onde moro, as crianças são uns monstros de rabo, mas isso ao meu ver é culpa dos pais e responsáveis, na casa da minha minha sogra tem 4 crianças, 3 perderam a mãe muito jovens com 03 meses, então são os gêmeos de 2 anos(cujo a mãe faleceu) 1 menino de 12 anos filho da falecida e a filha do meu namorado,mas PQP , que crianças horríveis,sabe não vejo aquele Q de crianças carinhosas, doces e obedientes,não entra na minha cabeça porque minha sogra não dá limites,a casa é uma sucursal do inferno na verdade acho que nem o capeta viveria aqui, fico de longe observando isso, são crianças que gritam, que escolhem comida, escolhem roupas, fazem o que querem quebram o que querem, na minha época tinha um sistema ótimo que hoje vejo que esta fazendo falta que é a cinta.
Talvez só esteja escrevendo isso porque não possa chegar nela e dar-lha aquele esporro:- Pelo amor de Deus , baixa a cintada nestes monstros! Será que não é notado que isso estraga a criança?
Outro dia fiquei pasma a mãe teve a coragem de dizer que não era necessário aplicar a injeção no filho porque ele não queria! Olhei para ela suspirando e disse secamente, quando ele quiser dar na sua cara a sra se ajoelha e diz para ele mandar ver.

Me retirei cega de revolta, como as pessoas se sujeitam a receber ordens de crianças,talvez eu seja muito dura,talvez seja porque ainda não tenha filhos. Ou simplesmente os pais avos e responsáveis estão ficando burros.

0 Travessuras:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Prazer Seja Bem Vindo Sou uma Dominadora com orgulho,mulher com excelência. Não me tornei Domme apenas nasci assim! Minha maior Paixão além de Dominar é escrever, colocar minha alma nas palavras e viajar em cada momento, em cada conto, poesia ou desabafo... Mas de algo não vou abrir mão á de dizer:- EU Quero e Mando! Para me conhecer melhor,basta perguntar,mas responder é uma questão de vontade Minha rsrssrsr Sou muito simples : Eu Mando e você obedece.

Postagens mais visitadas