Busca

Tempo Infinito

Visitantes

contador de acesso
Usuários online

Amigos de Caçadas

Viajantes

Rainha Fllor. Tecnologia do Blogger.

Minha Savana

Lembranças

BDSM (8) Contos (4) Festas (4) Amor (3) Diversão (3) Dona (3) Emoções (3) Família (3) Reflexão (3) Revolta (3) Coração (2) Desejo (2) Dor (2) Férias (2) Irônia (2) Lágrimas (2) Poesias (2) Risos (2) Saudade (2) Sub (2) Vida (2) Zanga (2) Aconchego (1) Admiração (1) Beleza (1) Casa (1) Fim de semana! (1) Lar (1) Mulher (1) Perfeição (1) Peso (1) Raiva (1) Sexo (1) Tranquilidade (1) Vida Amor (1) Volúpia (1) Vídeos (1) tarefas (1)
Seja Bem vindo ao meu aconchego, venha de se é de paz e chegue se é meu amigo,Vamos sentar as raízes de uma velha árvore, ouvir a canção dos tempos e beber vinho doce e suave a luz de uma fogueira.
9 de dez de 2012
Saudades do meu antigo Blog e uma pontinha de revolta, não que eu me preocupe com o que estava escrito nele, pois tudo ali é real e tenho muito carinho por cada momento escrito nele. Mas uma pergunta quer não quer calar: Então porque fechei o Blog? Simples porque não quero voltar a escrever nele até que eu converse com meus familiares, não gostaria que, por exemplo, que a minha mãe soubesse de uma forma torta que aquelas palavras e atos são meus sem ter contado a ela, e não sei a cabeça do meu ex-marido para se vingar ele pode simplesmente abrir a net e mostrar a ela, quero sim eu ela saiba, mas por MIM não por outra pessoa, que não sabe entender que já chegou ao fim. Não estou sendo dura e sofro muito por isso,mas aprendi na minha vida que devemos nos arrepender do que fazemos e não do que não fizemos, sinto falta do meu, blog aqui me parece uma casinha emprestada que aos poucos estou colocando do meu jeito Não me envergonho de ser Domme, de ter escravo ,de ser adepta ao BDSM, mas não creio que seja algo para minha mãe saber assim por outra pessoa então até eu falar com ela meu recanto ficara de em Repouso.

Um comentário:

  1. Oi, querida.

    Que você consiga resolver tudo com harmonia.

    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir

O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

Palavras ao vento

Smiley face Se algum dia tiver alguma historia a contar, pegue tinta,pena e papel,deixe sua alma falar através das folhas e após isso as jogue ao sabor do vento. Somente assim sua historia será lembrada por séculos.

Ao Luke com carinho

Ao Luke com carinho
Obrigada pelo carinho que me tens até hoje, não tenho palavras para expressar o quanto gosto de ti e de sua dedicação,Obrigada =*

Pablo Neruda

Pablo Neruda
"Um homem só encontra a mulher ideal quando olhar no seu rosto e ver um anjo e, tendo-a nos braços, ter as tentações que só os demônios provocam..."

Presente do Luke

Presente do Luke
Ele sabe que é o bichinho que mais curto na TV

Poderosa em Sua Simplicidade

Poderosa em Sua Simplicidade
Seja o tipo de mulher que,quando seus pés tocarem o chão a cada manha , o diabo diga:”-Oh que droga,ela acordou!”

Sabedoria

Sabedoria
“Sê como o sândalo,que perfuma o machado que o fere”

Palavras

Palavras
“Se você for forte,sua força falará por si só,se for fraco,as palavras não vão te ajudar”

Link1 ||||

Copyright © 2014. All Rights Reserved.