Diário Travesso

Tecnologia do Blogger.

Memórias

Memórias
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
Criado por Luke, Com amor, Para uma amiga muito especial

Viajantes

Amigos de Caçadas

Ao Luke com carinho

Ao Luke com carinho
Obrigada pelo carinho que me tens até hoje, não tenho palavras para expressar o quanto gosto de ti e de sua dedicação,Obrigada =*

Sabedoria

Sabedoria
“Sê como o sândalo,que perfuma o machado que o fere”

Presente do Luke

Presente do Luke
Ele sabe que é o bichinho que mais curto na TV

Pesquisar este blog

Palavras

Palavras
“Se você for forte,sua força falará por si só,se for fraco,as palavras não vão te ajudar”

Poderosa em Sua Simplicidade

Poderosa em Sua Simplicidade
Seja o tipo de mulher que,quando seus pés tocarem o chão a cada manha , o diabo diga:”-Oh que droga,ela acordou!”

Pablo Neruda

Pablo Neruda
"Um homem só encontra a mulher ideal quando olhar no seu rosto e ver um anjo e, tendo-a nos braços, ter as tentações que só os demônios provocam..."

Palavras ao vento

Smiley face Se algum dia tiver alguma historia a contar, pegue tinta,pena e papel,deixe sua alma falar através das folhas e após isso as jogue ao sabor do vento. Somente assim sua historia será lembrada por séculos.

Tempo Infinito

Seja Bem vindo ao meu aconchego, venha de se é de paz e chegue se é meu amigo,Vamos sentar as raízes de uma velha árvore, ouvir a canção dos tempos e beber vinho doce e suave a luz de uma fogueira.
30 de dez de 2012
Não vou chorar,esse ano foi muito complicado para mim vida nova,trabalho novo namorado novo,mas nem tudo são essas flores,houve também as lagrimas,depressão,solidão,mas aos poucos fui vencendo aos poucos subindo degrau por degrau. Não foi escondido que mudei do Rio de janeiro para Minas Gerais,decidi romper com minha vida antiga,uma familia que vivia me enchendo o saco,uma droga de marido que so sabia encher a cara e cobrar as coisas sem nunca dar nada em troca,um trabalho que mais parecia uma praça de guerra e de repente minhas orações foram atendidas e puft larguei tudo aquilo,estava no meu limite,vivia irritada chata sem pique fisico e emocional,eu era um poço de fel e irritação e de certa forma paguei caro pelas minhas escolhas,pois vc esta numa cidadezinha fria do interior de MG sem conhecer absolutamente NINGUÈM foi uma barra pesadissima,mas é como minha vó diz:"-Deus nos dá o frio conforme o cobertor",e hoje estou escrevendo esse post direto de Niteroi do sofá da minha vó,ah que saudade da comidinha e os mimos da vovó agora pergunta que não quer calar... Por que não estou na casa da minha Mãe? Simples: minha irma e uma amiga dela montaram um Fan Clube de :"Protejam meu ex marido",que ele é muito bom,sempre foi otimo marido, um cara legal e blá blá blá e no fim da historia a cachorra vagabunda e falsa sou Eu . (Suspiros) não entendo pq nem em casa a mulher é defendida? Sabe eu ja ouvi tantas coisas,já vi tantas coisas desdo do dia 24/12 que nem vou dizer mais nada, porque parece que as pessoas esqueceram as brigas,as bebedeiras, as afrontas as apurrinhações e mentiras dele,pq eu acho a pior coisa nesta vida quando perdemos a confiança na outra pessoa,não tem jeito e eu sou muito chata com isso se deixo de confiar é melhor terminas pq pode me jurar de pé junto pode ser verdade eu não consigo acreditar em nada. E nisso tudo, a errada sou eu! Oh Raiva o que eu fiz de errado? Reconstruir minha vida? recomeçar querer paz?Hoje eu não sei nem o que pensar, so me pergunto por que ele não mudou,não fez nada que pedia, não me ouviu ou arrumou a casa enguanto esteve ao meu lado ? Também não tenho essas respostas e hoje escrevo isso tudo com lagrimas no olhar o coração ferido,mas nem tudo foi ruim tive o apoio de minha vó e minha mae, ja me sinto acalentada,mesmo tendo tantos contra mim como se eu fosse suja e mal carater e nisso tudo eu simplesmente me dou o direito de ficar Calada...

0 Travessuras:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Prazer Seja Bem Vindo Sou uma Dominadora com orgulho,mulher com excelência. Não me tornei Domme apenas nasci assim! Minha maior Paixão além de Dominar é escrever, colocar minha alma nas palavras e viajar em cada momento, em cada conto, poesia ou desabafo... Mas de algo não vou abrir mão á de dizer:- EU Quero e Mando! Para me conhecer melhor,basta perguntar,mas responder é uma questão de vontade Minha rsrssrsr Sou muito simples : Eu Mando e você obedece.

Postagens mais visitadas