Diário Travesso

Tecnologia do Blogger.

Memórias

Memórias
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
Criado por Luke, Com amor, Para uma amiga muito especial

Viajantes

Amigos de Caçadas

Ao Luke com carinho

Ao Luke com carinho
Obrigada pelo carinho que me tens até hoje, não tenho palavras para expressar o quanto gosto de ti e de sua dedicação,Obrigada =*

Sabedoria

Sabedoria
“Sê como o sândalo,que perfuma o machado que o fere”

Presente do Luke

Presente do Luke
Ele sabe que é o bichinho que mais curto na TV

Pesquisar este blog

Palavras

Palavras
“Se você for forte,sua força falará por si só,se for fraco,as palavras não vão te ajudar”

Poderosa em Sua Simplicidade

Poderosa em Sua Simplicidade
Seja o tipo de mulher que,quando seus pés tocarem o chão a cada manha , o diabo diga:”-Oh que droga,ela acordou!”

Pablo Neruda

Pablo Neruda
"Um homem só encontra a mulher ideal quando olhar no seu rosto e ver um anjo e, tendo-a nos braços, ter as tentações que só os demônios provocam..."

Palavras ao vento

Smiley face Se algum dia tiver alguma historia a contar, pegue tinta,pena e papel,deixe sua alma falar através das folhas e após isso as jogue ao sabor do vento. Somente assim sua historia será lembrada por séculos.

Tempo Infinito

Seja Bem vindo ao meu aconchego, venha de se é de paz e chegue se é meu amigo,Vamos sentar as raízes de uma velha árvore, ouvir a canção dos tempos e beber vinho doce e suave a luz de uma fogueira.
22 de mar de 2013
Às vezes me pego perdida em pensamentos, hoje foi um dia desses aqui esta frio e feio (como sempre nesta terra chata).

Mas tirando isso de certa forma boa e tranqüila, só não tem nada relacionado ao BDSM, para o meu desespero, mas nem tudo é perfeito, sinto falta dos encontros, das festas dos subs aos meus pés, acho que já não tenho saco de iniciar alguém, começar tudo de novo, mas sim um escravo que já soubesse as liturgias seria por demais perfeitos, tive uma crise de risos pensando nisso no meu “Pseudo Sub” vendo o que é um tratamento de Domme e sub, talvez despertasse nele a vontade de ler mais sobre o assunto.

Ele já entendeu que Dominação é mais que tapas, que torturas e outros fetichismos e sim algo mais profundo, o sub tem de conhecer sua Dona só dela olhar para ele, saber o que Ela gosta o que Ela não gosta, mas antes de tudo ter personalidade, porque conversar com um robozinho sinceramente não é para mim, eu gosto de conversar de debater trocar idéias, mas antes de tudo que ele jamais mais jamais mesmo falte com o respeito ou deixe de saber seu lugar, isso é o mais importante de tudo saber se portar como pessoa, como ser humano, ser cavalheiro e gentil e servil, mas sabendo onde e como.

Para mim o escravo encantando, tem ser inteligente, doce sensível, que saiba escrever, (putz tem coisas que leio que tiram a excitação), saber conversar nunca ficar concordando com tudo, saber obedecer e se rebelar (só para dar o gostinho de ter de colocá-lo em seu lugar) Não ser egoísta e não ter crises de ciúmes com outros subs hummmm bonito, não importa a idade antes de tudo ter charme isso é o ideal um submisso charmoso é uma delicia aquele que te mata de ódio, e sorri como um garoto travesso sabendo que vc vai arrancar a pele dele e ouvir um doce “-Obrigado minha Senhora”

Que saiba o que mais da prazer a sua Dona e nunca mais nunca ficar de mi mi mis no meu ouvido, prefiro que chegue a mim e exponha logo o problema assim resolvemos e pronto sem choro e nem vela.

Um dia te encontro até La me contento com meus subs sapinhos e deliciosos.

0 Travessuras:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Prazer Seja Bem Vindo Sou uma Dominadora com orgulho,mulher com excelência. Não me tornei Domme apenas nasci assim! Minha maior Paixão além de Dominar é escrever, colocar minha alma nas palavras e viajar em cada momento, em cada conto, poesia ou desabafo... Mas de algo não vou abrir mão á de dizer:- EU Quero e Mando! Para me conhecer melhor,basta perguntar,mas responder é uma questão de vontade Minha rsrssrsr Sou muito simples : Eu Mando e você obedece.

Postagens mais visitadas