Busca

Tempo Infinito

Visitantes

contador de acesso
Usuários online

Amigos de Caçadas

Viajantes

Rainha Fllor. Tecnologia do Blogger.

Minha Savana

Lembranças

BDSM (8) Contos (4) Festas (4) Amor (3) Diversão (3) Dona (3) Emoções (3) Família (3) Reflexão (3) Revolta (3) Coração (2) Desejo (2) Dor (2) Férias (2) Irônia (2) Lágrimas (2) Poesias (2) Risos (2) Saudade (2) Sub (2) Vida (2) Zanga (2) Aconchego (1) Admiração (1) Beleza (1) Casa (1) Fim de semana! (1) Lar (1) Mulher (1) Perfeição (1) Peso (1) Raiva (1) Sexo (1) Tranquilidade (1) Vida Amor (1) Volúpia (1) Vídeos (1) tarefas (1)
Seja Bem vindo ao meu aconchego, venha de se é de paz e chegue se é meu amigo,Vamos sentar as raízes de uma velha árvore, ouvir a canção dos tempos e beber vinho doce e suave a luz de uma fogueira.
18 de abr de 2013

Hoje  acordei  muito cedo  mais que o normal , adoro acordar cedo, sei lá parece que  o dia fica  mais completo... mas fiquei ali na cama, olhando o teto ,curtindo o calor do “Pseudo-sub” ah sim pseudo por que ele acha que não é sub e eu não vou discutir com ele  sobre submissão, mas é só olhar para ele que  já esta estampado na cara :”Ela me Domina”e não é apenas sexualmente .

Fiquei  ali quieta adorando o calorzinho e revendo alguns pontos de minha vida e de repente comecei a rir sozinha , relembrando  uma conversa que tive com um amigo meu de longaaaaa  data,  Dominador  enjoado com ele só, sobre submissos e submissas e ele veio com uma indignação me  dizendo que eu  tinha muita sorte por ter subs masculinos , naquele momento  fiquei zoando, mas me perguntei qual a diferença sub é sub , não dei o braço a torcer mas lá no fundo fiquei curiosa,  Qual seria a diferença ?Não iria perguntar para ele é claro porque ele viria com aquele discurso interminável de blá blá blá .

Então  pensei  vou  arrumar uma sub e ver a diferença , em todos os meus anos de Bdsm nunca dominei uma  mulher e não foi por preconceito ou bobeira , sei lá só nunca me bateu essa curiosidade,então uma idéia maligna brotou na minha cabeça.

Quem disse que  não somos  sádicos  adoro uma torturinha psicológica e pensei  até que ter uma sub menina poderia ser interessante ,eu veria como é se tem mesmo essa “tal “ diferença e colocaria um certo  pseudo sub no lugar dele,  que delicia  ver e não poder brincar.

Ainda não me decidi se vou mesmo levar a idéia a adiante ou não , o que mais me excitou foi pelo desafio, nunca tentei , será uma experiência completamente nova para mim ,mas isso é uma idéia a ser amadurecida  e com o tempo  vou vendo onde meu sadismo pode ir ,mas  se for a frente  vai ser muito interessante...

Um comentário:

  1. Oi querida!

    Torço para que você encontre uma submissA e que descubra as diferenças rsrs ;)

    Miaubeijos com carinho =^.^=

    ResponderExcluir

O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

Palavras ao vento

Smiley face Se algum dia tiver alguma historia a contar, pegue tinta,pena e papel,deixe sua alma falar através das folhas e após isso as jogue ao sabor do vento. Somente assim sua historia será lembrada por séculos.

Ao Luke com carinho

Ao Luke com carinho
Obrigada pelo carinho que me tens até hoje, não tenho palavras para expressar o quanto gosto de ti e de sua dedicação,Obrigada =*

Pablo Neruda

Pablo Neruda
"Um homem só encontra a mulher ideal quando olhar no seu rosto e ver um anjo e, tendo-a nos braços, ter as tentações que só os demônios provocam..."

Presente do Luke

Presente do Luke
Ele sabe que é o bichinho que mais curto na TV

Poderosa em Sua Simplicidade

Poderosa em Sua Simplicidade
Seja o tipo de mulher que,quando seus pés tocarem o chão a cada manha , o diabo diga:”-Oh que droga,ela acordou!”

Sabedoria

Sabedoria
“Sê como o sândalo,que perfuma o machado que o fere”

Palavras

Palavras
“Se você for forte,sua força falará por si só,se for fraco,as palavras não vão te ajudar”

Link1 ||||

Copyright © 2014. All Rights Reserved.