Diário Travesso

Tecnologia do Blogger.

Memórias

Memórias
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
Criado por Luke, Com amor, Para uma amiga muito especial

Amigos de Caçadas

Ao Luke com carinho

Ao Luke com carinho
Obrigada pelo carinho que me tens até hoje, não tenho palavras para expressar o quanto gosto de ti e de sua dedicação,Obrigada =*

Sabedoria

Sabedoria
“Sê como o sândalo,que perfuma o machado que o fere”

Presente do Luke

Presente do Luke
Ele sabe que é o bichinho que mais curto na TV

Pesquisar este blog

Palavras

Palavras
“Se você for forte,sua força falará por si só,se for fraco,as palavras não vão te ajudar”

Poderosa em Sua Simplicidade

Poderosa em Sua Simplicidade
Seja o tipo de mulher que,quando seus pés tocarem o chão a cada manha , o diabo diga:”-Oh que droga,ela acordou!”

Pablo Neruda

Pablo Neruda
"Um homem só encontra a mulher ideal quando olhar no seu rosto e ver um anjo e, tendo-a nos braços, ter as tentações que só os demônios provocam..."

Palavras ao vento

Smiley face Se algum dia tiver alguma historia a contar, pegue tinta,pena e papel,deixe sua alma falar através das folhas e após isso as jogue ao sabor do vento. Somente assim sua historia será lembrada por séculos.

Tempo Infinito

Seja Bem vindo ao meu aconchego, venha de se é de paz e chegue se é meu amigo,Vamos sentar as raízes de uma velha árvore, ouvir a canção dos tempos e beber vinho doce e suave a luz de uma fogueira.
30 de jun. de 2013
A guerreira

Lucy,estava há dias perdida naquele deserto, para todos os lado em qual olhava só via areia e mais areia, e nada de um pouco de água,ou  um simples Oasis já  não aguentava mais tanto calor, aquela fome,avassaladora sede eo pior era ver que  seu cavalo aos poucos morria como ela mesmo,já cansara de gritar,esbravejar,chorar,morrer a míngua estava em seus planos, mas ser estuprada pelo exército inimigo também não,jurara a si mesmo que nenhum homem tocaria mais seu corpo,estava farta de ser vista como uma simples reprodutora desde criança ouvia que seus pais lhe dariam  em casamento ao melhor guerreiro da aldeia, para gerar as crias dele, aquilo fomentou um imenso ódio, dentro do seu  peito e já na noite de núpcias, conhecerá a selvageria de um homem com desejo,o que a deixou aterrorizada,nada aplacaria aquela dor,humilhação e vergonha de ser despida e violentada pelo seu próprio marido, que não compreenderá que ela era virgem e sem experiência e fugira naquela mesma data, levando o belo garanhão que recebera como dote de casamento,passará dias vagando de aldeia em aldeia de lugar em lugar, até que conhecera um grupo de amazonas, que lhe acolheram vestiram e treinaram para ser como elas ,em poucos meses já era uma delas,lutando com a mesma ferocidade de suas companheiras,mantendo-se distante de tudo com relação  a sexo.
Queria viver,ser livre,lutar e cavalgar como vinha fazendo...
Até aquela noite  em que foram atacadas e muitas de suas companheiras presas e mortas, por alguma ironia do destino seu algoz estava bêbado e fora fácil cortar a jugular dele,com o punhal que trazia na bota, ajudara  algumas a fugir mas  no meio dá noite se perderá do grupo, a tempestade desabara com fúria , apagando as pegadas e rastros do caminho...
E parará ali naquele deserto miserável, torrando seus lábios e sua pele...
Sabia-se muito longe de casa,a noite o frio era terrível,dormia por força do imenso cansaço que sentia, da fome a sede, pedia aos Deuses que terminasse logo com aquilo....
Seu copo perderá o controle e desabou na areia fria, já devido a noite e simplesmente não conseguia mais lutar talvez era seu momento de partir se assim Fosse que os Deuses determinasse que ocorre-se com rapidez sem sofrimento...
Todo seu ser apagou .




0 Travessuras:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Prazer Seja Bem Vindo Sou uma Dominadora com orgulho,mulher com excelência. Não me tornei Domme apenas nasci assim! Minha maior Paixão além de Dominar é escrever, colocar minha alma nas palavras e viajar em cada momento, em cada conto, poesia ou desabafo... Mas de algo não vou abrir mão á de dizer:- EU Quero e Mando! Para me conhecer melhor,basta perguntar,mas responder é uma questão de vontade Minha rsrssrsr Sou muito simples : Eu Mando e você obedece.

Postagens mais visitadas