Busca

Tempo Infinito

Visitantes

contador de acesso
Usuários online

Amigos de Caçadas

Viajantes

Rainha Fllor. Tecnologia do Blogger.

Minha Savana

Lembranças

BDSM (8) Contos (4) Festas (4) Amor (3) Diversão (3) Dona (3) Emoções (3) Família (3) Reflexão (3) Revolta (3) Coração (2) Desejo (2) Dor (2) Férias (2) Irônia (2) Lágrimas (2) Poesias (2) Risos (2) Saudade (2) Sub (2) Vida (2) Zanga (2) Aconchego (1) Admiração (1) Beleza (1) Casa (1) Fim de semana! (1) Lar (1) Mulher (1) Perfeição (1) Peso (1) Raiva (1) Sexo (1) Tranquilidade (1) Vida Amor (1) Volúpia (1) Vídeos (1) tarefas (1)
Seja Bem vindo ao meu aconchego, venha de se é de paz e chegue se é meu amigo,Vamos sentar as raízes de uma velha árvore, ouvir a canção dos tempos e beber vinho doce e suave a luz de uma fogueira.
21 de jun de 2013
Hoje de manha aproveitei para ir ao médico, na minha folga e lá vendo as imagens dos protestos de ontem pelo Brasil e principalmente pelo Rio de Janeiro, fiquei muito triste com opiniões que ouvi e nem debati, pois a imagem que passou realmente foi de cariocas vândalos, sem educação e cultura.

Hoje eu moro em outro estado e ouvir isso da minha terra natal me soou como uma ofensa, mas diante das imagens que vi tive de admitir que poucos cariocas como em outros estados fosse mesmo criaturas sem a menor classificação, pois chamá-los de animais seria vergonhoso paras as pobres criaturas.

Sei muito bem que o vandalismo ocorreu em todas as capitais que tiveram o protesto, mas a questão é que eu sou carioca e me reservo o direito de falar mal dos meus conterrâneos, engraçado que não vemos o quanto o Rio é observado por outros estados até estamos fora dele, as críticas são as piores, pode até ser uma enormeeeeeeeeee ponta de inveja, pois acredito que Deus é Brasileiro, mas ele nasceu no Rio.

Nada contra estado nenhum, mas sou dila, como não amar o calor, o mar, as praias que sujas ou não são lindas, amar a malemolência do gingado carioca, nossos sambas, funk, aquele amanhecer vibrante que faz você pensar to vivo e vamos à luta e tudo mais...

E o que vejo de manha uma meia dúzia estragado o protesto de milhares de pessoas, que eles sim amam o Rio, o Brasil, que desejam o melhor para o nosso pais, daquela passeata eu faria parte, estaria lá declarando minha revolta e indignação com os ocorridos no Pais.

Finalmente o povo esta acordando para o se passa no Pais procurando o melhor indo às ruas em massa e dizendo:- Olha estamos cansados disso e tem de mudar.


Para meia dúzia de idiotas praticarem o vandalismo se dizendo isso aquilo, sinceramente a meu ver essas pessoas não são menos que nada, que envergonham atos de amor pelo Pais.

0 Pérolas:

Postar um comentário

O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

Palavras ao vento

Smiley face Se algum dia tiver alguma historia a contar, pegue tinta,pena e papel,deixe sua alma falar através das folhas e após isso as jogue ao sabor do vento. Somente assim sua historia será lembrada por séculos.

Ao Luke com carinho

Ao Luke com carinho
Obrigada pelo carinho que me tens até hoje, não tenho palavras para expressar o quanto gosto de ti e de sua dedicação,Obrigada =*

Pablo Neruda

Pablo Neruda
"Um homem só encontra a mulher ideal quando olhar no seu rosto e ver um anjo e, tendo-a nos braços, ter as tentações que só os demônios provocam..."

Presente do Luke

Presente do Luke
Ele sabe que é o bichinho que mais curto na TV

Poderosa em Sua Simplicidade

Poderosa em Sua Simplicidade
Seja o tipo de mulher que,quando seus pés tocarem o chão a cada manha , o diabo diga:”-Oh que droga,ela acordou!”

Sabedoria

Sabedoria
“Sê como o sândalo,que perfuma o machado que o fere”

Palavras

Palavras
“Se você for forte,sua força falará por si só,se for fraco,as palavras não vão te ajudar”

Link1 ||||

Copyright © 2014. All Rights Reserved.