Diário Travesso

Tecnologia do Blogger.

Memórias

Memórias
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
Criado por Luke, Com amor, Para uma amiga muito especial

Viajantes

Amigos de Caçadas

Ao Luke com carinho

Ao Luke com carinho
Obrigada pelo carinho que me tens até hoje, não tenho palavras para expressar o quanto gosto de ti e de sua dedicação,Obrigada =*

Sabedoria

Sabedoria
“Sê como o sândalo,que perfuma o machado que o fere”

Presente do Luke

Presente do Luke
Ele sabe que é o bichinho que mais curto na TV

Pesquisar este blog

Palavras

Palavras
“Se você for forte,sua força falará por si só,se for fraco,as palavras não vão te ajudar”

Poderosa em Sua Simplicidade

Poderosa em Sua Simplicidade
Seja o tipo de mulher que,quando seus pés tocarem o chão a cada manha , o diabo diga:”-Oh que droga,ela acordou!”

Pablo Neruda

Pablo Neruda
"Um homem só encontra a mulher ideal quando olhar no seu rosto e ver um anjo e, tendo-a nos braços, ter as tentações que só os demônios provocam..."

Palavras ao vento

Smiley face Se algum dia tiver alguma historia a contar, pegue tinta,pena e papel,deixe sua alma falar através das folhas e após isso as jogue ao sabor do vento. Somente assim sua historia será lembrada por séculos.

Tempo Infinito

Seja Bem vindo ao meu aconchego, venha de se é de paz e chegue se é meu amigo,Vamos sentar as raízes de uma velha árvore, ouvir a canção dos tempos e beber vinho doce e suave a luz de uma fogueira.
30 de jun de 2013
O estranho.

A jovem guerreira moveu-se no sono inquieto e abriu os olhos,claros num tom de verde vibrante e olhou em volta e franziu o cenho perguntando-se: Onde estava? Tentou levantar,mas duas mãos  macias a seguraram, fitou o rosto  curtido do sol de uma senhora  com contas coloridas nos cabelos, ela falava sem parar, forçando-a a deitar, Lucy o fez, confusa e temerosa, onde estava?
Esperou a senhora afastar-se para levantar num pulo, trajava apenas  uma finíssima camisola transparente, sem armas,sem o couro e a malha da armadura, apenas aquela roupa  fina  sem nada por baixo,a vista rodou ,ficando tonta,tudo escureceu diante dela e sentiu desabar um poço sem fundo,braços fortes a seguraram, de encontro um peito rijo e musculoso,num desespero ansioso empurrou a pessoa sentindo os pelos em suas mãos,feridas .
Uma voz  forte e decidida, vibrou em seu ouvido:-Pare você não consegue ficar de pé.
A voz rouca e forte  reverberou não a conhecia, sentiu  o tom de comando naquela voz que a fez tremer ,não apenas de medo,mas algo mais profundo.
Um cheiro amadeirado  entre o sândalo e o cedro invadiram suas narinas,respirou  fundo sorvendo mais  aquele perfume.
As mãos fortes a deitaram,e Lucy confusa ,tremula e fraca ficou ali quieta e deixando-se cobrir ,não conseguia ver o rosto do estranho coberto por um turbante deixando apenas os olhos cor de mel,circulados por uma densa cortina de cílios escuros observando-a como um felino  observa sua presa, antes de devora-la,as sobrancelhas eram negras e hisurtas,parecia uma pantera,suave e segura,observando-a.
Lucy tremeu, mas não era de medo apenas ,e sim algo mais profundo que isso que  sacudia suas entranhas,um frio percorreu sua espinha e um peso delicioso aflorou no baixo ventre e   fez presente a umidade no meio de suas coxas ,mas não sabia o que era,jamais tinha sentido aquilo.
O homem se afastou dando ordens a velha senhora,numa linguá que ela não compreendia, e voltou-se para ela :- Permaneça deitada, precisa descansar .
Ordenou.
-Não sou tua prisioneira.Disse Lucy se esforçando para segurar as lagrimas.
-Cale-se,você não decide isso, quem o faz sou eu.Disse ele virando as costas  e saindo da tenda.
As lagrimas desceram pela face dela,não era uma prisioneira isso tinha terminado...
Aos poucos foi sentindo a fadiga e o cansaço tomando conta de seu corpo até que resvalou novamente para o  inconsciente.


0 Travessuras:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Prazer Seja Bem Vindo Sou uma Dominadora com orgulho,mulher com excelência. Não me tornei Domme apenas nasci assim! Minha maior Paixão além de Dominar é escrever, colocar minha alma nas palavras e viajar em cada momento, em cada conto, poesia ou desabafo... Mas de algo não vou abrir mão á de dizer:- EU Quero e Mando! Para me conhecer melhor,basta perguntar,mas responder é uma questão de vontade Minha rsrssrsr Sou muito simples : Eu Mando e você obedece.

Postagens mais visitadas